Um gesto no mínimo reprovável de um espectador marcou no sábado esta 14ª etapa da Volta a França. Além atirou batatas fritas para o rosto de Tadej Pogacar e de Jonas Vingegaard durante a ascensão do Pla d’Adet.

PUB
Cube Stereo ONE

Embora o presidente do CPA (sindicato dos corredores), Adam Hansen, tenha anunciado ainda nesse dia que seria apresentada queixa contra o indivíduo em causa, este já foi detido pelas autoridades, informa o Le Parisien.

 

PUB
Giant TCR 2024

Este jovem de 32 anos será ouvido este domingo. Segundo uma testemunha que presenciou a cena, o indivíduo estaria sob efeito de álcool. Um agente da polícia terá intervindo detido o homem ainda no local.

“O gesto não parecia premeditado. Depois de os corredores passarem, os seus amigos ficaram surpreendidos”, afirmou ainda a mesma testemunha.

Um erro que pode sair muito caro a este homem, ainda que o organizador do Tour, ASO, tenha indicado que não irá apresentar queixa.


Crédito da imagem: @MCnotHamm3 (captação de imagem televisiva) https://x.com/MCnotHamm3r/status/1812146776561832316/photo/3

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!