De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Foi criado um desvio antes da entrada no setor para reduzir a velocidade, mas alguns criticam-no, incluindo o vencedor da edição de 2023 do monumento e principal favorito este ano, Mathieu van der Poel. Os organizadores da Paris-Roubaix confirmaram a alteração ao percurso que antecede o célebre e temível Trouée d’Arenberg, de forma a reduzir velocidade de entrada dos corredores na longa reta em empedrado, de forma a favorecer as condições de segurança.PUB Um desvio antes da entrada no setor foi revelado, mas alguns criticam-no, incluindo o vencedor da edição de 2023 do monumento e principal favorito este ano, Mathieu van der Poel. “Isto é uma piada?”, escreveu no Twitter, em comentário a um vídeo publicado pelo jornalista da RAI, Stefano Rizzato, que mostra como se processará a alteração ao traçado. Trata-se de um desvio, tipo chicane, no cruzamento que antecede a entrada no famoso setor de cinco estrelas do Inferno do Norte, que se realizado no próximo domingo. Is this a joke? 🤔 https://t.co/WkkUe2YC5U — Mathieu Van der Poel (@mathieuvdpoel) April 3, 2024 PUB A Associação de Ciclistas Profissionais (CPA), principal sindicato dos corredores, pediu à organização da clássica francesa que encontrasse uma solução para abrandar a velocidade das bicicletas à entrada de Arenberg. 😈 𝑨𝒓𝒆𝒏𝒃𝒆𝒓𝒈 😈#ParisRoubaix pic.twitter.com/AOSUJear00 — Paris-Roubaix (@parisroubaix) April 2, 2024 PUB “A ideia é criar curvas para desacelerar o pelotão e alongá-lo, um pouco como o sistema de chicanes nas pistas de automóveis e motos”, explica Thierry Gouvenou, diretor da Paris-Roubaix. Por seu turno, a Amaury Sport Organization (A.S.O.), empresa que promove o evento, fez o pedido às autoridades locais, mas ainda nada foi construído, embora estejamos a alguns dias de distância do mesmo. Ao escutar as reivindicações da CPA, Thierry Gouvenou alertou, no entanto, que a instalação de tais obstáculos antes do Troué de Arenberg poderia causar problemas ao pelotão, devido às travagens mais fortes que seriam solicitadas. “Os corredores disseram-me que preferiram travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h”, conclui o antigo corredor, que conquistou o sétimo lugar na edição de 2022 do Inferno do Norte. Créditos da imagem: Milão-Sanremo Twitter – https://twitter.com/Milano_Sanremo/status/1768680739845922891/photo/2
Estrada Q36.5 Pro Cycling Team com dois Pidcock em 2025! A Q36.5 Pro Cycling Team anuncia o plantel de 2025, com 25 ciclistas de 12 nacionalidades, incluindo Joe Pidcock, que é irmão de ... Por GoRideHá 6 horas
Notícias Marco Chagas e Melanie Santos em destaque na Bike in Portugal Mais de 40 pessoas estiveram na Bike in Portugal para celebrar o ciclismo com Melanie Santos e Marco Chagas. Por GoRideHá 8 horas
Estrada INEOS Grenadiers estreia-se na Figueira Champions Com a equipa britânica são já sete as equipas de 'peso' internacional com presença confirmada na prova da Figueira da Foz, em fevereiro. Por GoRideHá 10 horas
Ciclocrosse Taça do Mundo de Ciclocrosse: Três em três de Van der Poel O terceiro triunfo do neerlandês da equipa Alpecin-Deceuninck esta época foi o mais difícil. Demorou 20 minutos para se libertar da concorrência e ... Por GoRideHá 1 dia
Estrada Pascal Hervé, um dos envolvidos no escândalo Festina, morre aos 60 anos Pascal Hervé esteve vários anos suspenso devido a controlos antidoping positivos. Por GoRideHá 1 dia
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024