Na ausência dos Big Three do ciclocrosse, Mathieu van der Poel, Wout van Aert e Tom Pidcock, no início das temporadas, os outros especialistas na disciplina aproveitam a oportunidade para vencer… É assim a cada ano e este não é exceção.

PUB
Nova Mondraker Arid

É o caso de Eli Iserbyt, que voltou ao bom caminho após as polémicas do início do inverno e tem somado vitórias, incluindo na primeira ronda da Taça do Mundo em Antuérpia, há uma semana.

No entanto, o belga da equipa Pauwels Sauzen – Bingoal sabe que tem de aproveitar, pois o mestre da disciplina, Mathieu van der Poel, deverá regressar em breve, sendo iminente o anúncio…

“Estou ansioso por isso… mas não podemos estar enganados”, disse o campeão belga sobre o regresso do MVP no podcast Kop over Kop do Eurosport.

“Penso que Mathieu e Wout van Aert estão acima do nosso nível e continuarão a estar. Todos os anos pensa-se que podemos desafiar Mathieu ou mesmo vencê-lo, mas depois ficamos dois minutos na sua roda e dizemos para nós mesmos: ‘que pena, vou tentar outra vez no próximo ano’”, reconheceu Iserbyt, sobre o domínio das grandes estrelas do ciclocrosse.


Crédito da imagem: UCI_CX Twitter 

PUB
Nova Trek Procaliber 2025

Também vais gostar destes!