Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] 5 de Março, 2025
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Há 7 dias
Absa Cape Epic ’25 – Guia completo: diretos, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias Há 2 dias
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes Há 7 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes 9 de Março, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Destaque Emanuel Buchmann ficou fora do Giro e atirou-se à BORA! Buchmann não hesitou em expressar o que lhe vai na alma: “Não consigo descrever a minha desilusão e a minha frustração por não ... Por GoRide30 de Abril, 2024
Destaque Vuelta Feminina: A inimitável Alison Jackson! A canadiana Alison Jackson (EF Education-Cannondale) venceu a segunda etapa da Volta a Espanha Feminina e no final celebrou ao seu estilo... inimitável! Por GoRide30 de Abril, 2024
Destaque “Pogacar é meio monstro, mas pode ser batido” Outra vez liderada pelo experiente Geraint Thomas na Volta a Itália, a INEOS pretende bater o esloveno e a sua equipa na busca ... Por GoRide29 de Abril, 2024
Destaque Vuelta Feminina: Lidl-Trek bate Visma por… 1 centésimo Formação norte-americana foi a mais rápida no contrarrelógio por equipas de abertura da prova, apesar de duas das suas corredoras terem caído na ... Por GoRide29 de Abril, 2024
Destaque Del Toro conquista Volta às Astúrias e Afonso Eulálio é brilhante quinto O mexicano Isaac del Toro (UAE Emirates) vence a sua primeira corrida por etapas como profissional. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense) foi o melhor português, ... Por GoRide29 de Abril, 2024
Destaque Volta à Romandia – 5ª etapa: Godon ao sprint e Rodriguez na geral Carlos Rodríguez (INEOS) conquistou a Volta à Romandia, que teve como vencedor na quinta e última etapa, com partida e chegada em Vernier, ... Por GoRide28 de Abril, 2024
Destaque Volta à Romandia – 4.ª etapa: Carapaz dá espetáculo na montanha O equatoriano da EF Education-EasyPost isolou-se a dois quilómetros da meta, no topo de uma subida de 14 km. Espanhol Carlos Rodriguez (INEOS) ... Por GoRide28 de Abril, 2024
Destaque António Morgado soma e segue António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ... Por GoRide27 de Abril, 2024
Destaque Vuelta Feminina arranca este domingo: antevisão de Vollering e as etapas O pelotão feminino enfrenta a primeira grande volta da temporada: a Vuelta tem oito etapas, com um contrarrelógio por equipas inicial e muita ... Por GoRide27 de Abril, 2024
Destaque “Pogacar não é esquisito na alimentação e sabe o que deve comer” Nutricionista da UAE Emirates revelou que Tadej Pogacar é o corredor da equipa "mais simples" à mesa. Por GoRide27 de Abril, 2024
Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] 5 de Março, 2025
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Há 7 dias
Absa Cape Epic ’25 – Guia completo: diretos, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias Há 2 dias
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes Há 7 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes 9 de Março, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024