Ao aceder e utilizar os serviços do site GoRide Store (www.goride.pt/store), o utilizador/visitante aceita vincular-se aos presentes termos e condições de utilização, pelo que deverá ler os mesmos atentamente. Caso não concordes com os presentes termos e condições de utilização não deverás aceder a este site, inserir dados ou utilizar de forma alguma o presente site/plataforma.

REGISTO DE UTILIZADOR

Podes navegar no site livremente, mas antes de fazeres a primeira encomenda deves registar-te no site GoRide Store (www.goride.pt/store). O registo é um processo simples e rápido.

Deves adicionar os produtos que pretendes ao carrinho de compras. Assim que tenhas todos os produtos adicionados basta finalizares a encomenda indicando a morada de entrega e faturação.

A conta de utilizador ficará automaticamente criada, sendo que podes igualmente criá-la sem encomenda associada através da opção de registo de novo utilizador.

PREÇOS E PORTES DE ENVIO

Os preços apresentados em todos os produtos disponíveis na loja online são os preços finais de venda, excluindo os portes de envio.

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os portes de envio são calculados no fim da encomenda e podem variar consoante o peso total da encomenda.

ENVIO DAS ENCOMENDAS

Após confirmada uma encomenda (ou assim que recebermos o respetivo comprovativo de pagamento) e a respetiva disponibilidade em stock, o envio decorre entre 3 a 7 dias úteis após essa confirmação. O envio é sempre efetuado por CTT. Se por algum motivo o prazo de envio for maior que o indicado, essa indicação com a devida antecedência e através de contacto da nossa parte.

Assim que a encomenda for enviada, será enviado um e-mail com o número de registo da encomenda. Com o número de registo poderás acompanhar a entrega da encomenda no site dos CTT (ou de outra empresa prestadora de serviço equivalente). Qualquer atraso ou alteração dos prazos referidos por alterações internas aos CTT ou a essas empresas não são da responsabilidade do site GoRide Store (www.goride.pt/store). Em alturas festivas ou de greve esse prazo poderá sofrer atrasos, pelo que não será da responsabilidade do site GoRide Store (www.goride.pt/store).

Após envio do número de registo da encomenda, o cliente é responsável por acompanhar a entrega ou estado da encomenda no site dos CTT (ou de empresa prestadora de serviço equivalente) e/ou por levantar a encomenda no prazo indicado e no local indicado, caso esta não lhe seja entregue pessoalmente.

No caso da encomenda ser devolvida ao remetente, por qualquer razão, o reenvio só será feito mediante novo pagamento dos portes de envio. Nestes casos entrarmos em contacto para agilizar e resolver cada situação.

Se no momento da realização de uma encomenda existirem produtos com diferentes prazos estimados de entrega associado, a mesma será apenas expedida como um todo apenas após a disponiblidade de todos os produtos. Entramos em contacto contigo para esclarecimento da situação.

Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos em contacto contigo para cancelamento da encomenda e respetiva devolução do valor associado. 

DEVOLUÇÕES

Por razões de higiente, o site GoRide Store (www.goride.pt/store) não aceita a devolução dos produtos comprados pelos seus clientes. Antes de encomendares qualquer produto, verifica com atenção as tabelas de tamanhos e se é exatamente o que pretendes adquirir. Por razões de higiene, o site GoRide Store (www.goride.pt/store) não procede a trocas de produtos e/ou devoluções. Em caso de dúvida podes sempre entrar em contacto connosco.

Ao comprar, o cliente tem acesso a imagens exemplificativas do produto final e/ou tem acesso a imagens nesse sentido, pelo que concorda que esse produto seja entregue conforme é visualizado e/ou seja produzido de forma única e exclusiva com essa imagem e com a personalização que indicou.

Ao receberes os produtos, verifica com atenção o seu estado e se está tudo conforme a encomenda. Por favor em contacto connosco mediante qualquer situação anormal.

MEIOS DE PAGAMENTO

Podes efetuar o pagamento das tuas encomendas através de um dos seguintes meios de pagamento: MBway ou transferência bancária. Em breve disponibilizaremos meios de pagamento por cartão de crédito, PayPal e referência MB. 

OUTROS ASSUNTOS

A qualquer momento, caso haja alguma dúvida relativa a encomendas, podes contactar-nos através do respetivo formulário de contacto ou através do email store@goride.pt (ou geral@goride.pt).

Podem ocorrer erros de stock no site GoRide Store (www.goride.pt/store).

Devido a eventuais alterações da parte de fornecedores ou fabricantes de produtos, as imagens no site GoRide Store (www.goride.pt/store) podem não corresponder exactamente às do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. O site GoRide Store (www.goride.pt/store) não pode ser responsabilizado por lapsos nas imagens e nas descrições de produto.