De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Dois novos pneus Kenda pensados para diferentes abordagens e pisos: os Rush para velocidade sem reduzir segurança, os Karma 2 para pisos húmidos e 'soltos'. O catálogo de pneus Kenda para BTT foi reforçado recentemente com modelos destinados a bicicletas de XC e downcountry. São os Kenda Rush e Karma 2, já à venda.PUB O Rush destaca-se por ser um pneu pensado para a velocidade, apresentando-se como o mais rápido, eficiente e leve de toda a gama XC. Ainda segundo a marca, está desenhado para que se consiga ter eficácia nas subidas e para que se mantenha a velocidade nos terrenos lisos e de descida. Já o Karma 2 herda grande parte das características do modelo antecessor, sendo mais indicado para terrenos soltos ou húmidos, pelo que refere o fabricante. Mas vejamos cada um ao detalhe. O Rush tem como ponto forte o seu baixo peso, variando consoante a medida escolhida, que vai desde o 2.20″ até aos 2.40″. Apenas está disponível para rodas de 29″ e conta com um padrão de banda de rodagem de perfil baixo e de espaçamento amplo. Kenda Rush As saliências laterais do pneu apresentam-se mais altas e separadas, ao contrário das centrais. Isto vem permitir que as centrais tenham uma melhor aderência ao mesmo tempo que transmitem mais segurança em curva, explica a Bicimax, representante da Kenda para o nosso país. RushPUB É um pneu tubeless ready que é disponibilizado com dois revestimentos diferentes, TR e SCT, ambos dobráveis. O composto da banda de rodagem é de dupla capa. Estão disponíveis quatro versões destes Kenda Rush: duas com capa TR (71 €) e outras duas com capa SCT (74 €). O Karma 2, segundo afirma a marca, é um pneu tubeless ready inspirado na natureza agressiva do modelo original. Toda a banda de rodagem foi totalmente redesenhada, com um desenho espaçado e em forma de ‘V’ para uma maior tração e limpeza ao longo da rodagem, e ainda saliências laterias pensadas para os terrenos soltos. Kenda Karma 2 É um pneu pensado para os terrenos húmidos, onde a aderência pode mostrar-se um problema. Mas não se fica apenas pela aderência, pois também a capacidade de rodagem promete ter sido melhorada. Karma 2PUB Assim como o Rush, são também pneus disponíveis com duas versões de revestimento: SCT e TR. Estão disponíveis para roda 27,5″ com largura de 2.40″ e para roda 29″ com larguras de 2.20″ e 2.40″. As capas TR (74 €) estão disponíveis apenas para os pneus de 29″ e as SCT (81,25 €) para todos os tamanhos. Mais info: www.bicycle.kendatire.com www.bicimax.pt
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRideHá 12 horas
Notícias Os 20 anos da Fulcrum! A Fulcrum celebra 20 anos de 'inovação no ciclismo', com rodas icónicas como as Racing Zero e muitas novidades para bicicletas de estrada, ... Por GoRideHá 1 dia
Equipamento A MAAP entra no World Tour com a GreenEdge Cycling A marca de equipamentos MAAP faz a sua estreia no World Tour com a GreenEdge Cycling e cores 'ousadas'. Por GoRideHá 3 dias
Equipamento Este é o novo equipamento da INEOS Grenadiers A INEOS Grenadiers apresenta o seu novo equipamento para a época de 2025. Vê aqui os principais detalhes que a Gobik acrescentou. Por GoRideHá 3 dias
Bikes Nova Specialized Chisel Comp Evo: o alumínio veio para ficar? A Specialized Chisel Comp Evo surge com quadro em alumínio e com uma lista de componentes interessante. Vê aqui mais pormenores. Por GoRideHá 4 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024