Rude golpe para Tom Pidcock e para as aspirações da INEOS Grenadiers na Volta ao País Basco… e ainda antes de a corrida começar!

PUB
Garmin

O corredor britânico tinha a partida para o contrarrelógio inaugural da prova espanhola marcada para as 14h17 locais, mas não compareceu no palanque à hora, após a sua desistência ter sido comunicada pela formação INEOS.

Pidcock sofreu uma queda no reconhecimento do percurso, durante a manhã… “Infelizmente, Tom Pidcock não participará na Volta ao País Basco após uma queda durante um reconhecimento do percurso de contrarrelógio. Após conversa entre o médico da nossa equipa e a equipa médica da corrida, Tom foi transportado a um hospital local onde foi submetido a exames», informava a equipa inglesa.

PUB
Nova Mondraker Arid

Mais tarde, e após conhecer o relatório clínico, o próprio Tom Pidcock, através dos canais de comunicação da equipa, esclarecia que os exames não revelaram fraturas ou outras lesões graves e que iniciará desde logo a recuperação.


Créditos da imagem: EPA/ Christophe Petit Tesson / Lusa

Também vais gostar destes!

Fulcrum 20 Anos
Notícias

Os 20 anos da Fulcrum!

A Fulcrum celebra 20 anos de 'inovação no ciclismo', com rodas icónicas como as Racing Zero e muitas novidades para bicicletas de estrada, ...