Patrick Lefevere foi uma das atrações na apresentação da Volta a França 2025, na última terça-feira. O diretor geral da Soudal Quick-Step comentou sobre as possibilidades que o líder da sua equipa, Remco Evenepoel, poderá ter no percurso revelado.

PUB
Prototype

“O Remco sai-se muito bem em todos os terrenos, também sabe subir as montanhas. Poderá mostrar que o seu título olímpico e o seu título de campeão do mundo não se devem ao acaso”, declarou o dirigente belga.

O responsável do Wolfpack (a Alcateia) não descartou selecionar o velocista Tim Merlier para o Tour. “Vamos analisar o assunto com muita seriedade. É claro que devemos tomar medidas, se levarmos Bert Van Lerberghe para o lançar [Merlier] nos sprints, ambos terão de poder trabalhar no terreno plano nas etapas que não terminarão em sprint”, refere Lefevere sobre o campeão europeu e o seu guia.

“É preciso dizer que com uma primeira etapa em Lille favorável aos velozes, seria uma pena privar-se da oportunidade de conquistar a camisola amarela prescindindo dos serviços de um dos melhores velocistas do planeta”, reforçou Patrick Lefevere.


Crédito da imagem: LeTour Twitter – https://x.com/VilledeValence/status/1851256565937959248/photo/1

Também vais gostar destes!