Depois de aos 48 anos de idade ter prolongado o seu contrato com a equipa colombiana Team Medellín EPM por mais uma temporada, Óscar Sevilla continua a justificar o investimento retribuindo com vitórias.

PUB
Pirelli

A mais recente, esta terça-feira, na primeira etapa da Volta ao Equador (categoria 2.2), disputada entre Calacalí e La Concordia (157, 5 km). O veteraníssimo espanhol bateu ao sprint o colombiano Paul Bryan Obando (Best PC), no final de um percurso sempre a descer na cota de altitude.

Na terceira posição ficou o também colombiano Nicolas Paredes (Hino-One-La red-Suzuki), a 4 segundos de Sevilla. Refira-se que o 9º classificado já terminou a 3.39 minutos e a partir do 11.º a 8.13 minutos, o que demonstra a capacidade do antigo corredor da Kelme e da T-Mobile.

Sevilla, residente na Colômbia há vários anos, conquistou sete vitórias em 2024, incluindo a Volta a Hainan, na China, o que terá convencido a equipa de Medellín-EPM, em que militava o colombiano Miguel Ángel Lopez, suspenso por suspeitas de dopagem, a estender o vínculo.


Crédito da imagem: Team Medellin Twitter – https://x.com/team_medellin/status/1856062248965550506/photo/1

Também vais gostar destes!