Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] Há 4 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes Há 2 horas
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!X Um novo selim Pro projetado exclusivamente para senhoras? Sim, já existe. Estão aqui os detalhes. O novo Pro Sirin é um selim projetado exclusivamente para mulheres, “focado no desempenho e no conforto”, garante a marca.PUB Com base em dados de bike fit, em testes com ciclistas femininas e na colaboração com especialistas em pavimento pélvico, a marca desenvolveu um design que busca otimizar a posição na bicicleta. Pro Sirin Team Pro Sirin Performance O Sirin foi pensado para responder às exigências das ciclistas “que buscam velocidade e eficiência, sem comprometer o conforto”, pelo que explica a Pro. O design deste selim Pro apresenta um nariz mais estreito (35 mm), transições mais inclinadas para as laterais e uma traseira mais elevada. O destaque vai para o corte central de 32 mm, projetado para aliviar a pressão nos tecidos moles e para proporcionar maior conforto em voltas mais prolongadas, refere a Pro. Disponível em dois modelos, o Sirin Team e o Sirin Performance, o selim conta com base reforçada em carbono e enchimento de espuma EVA de dupla densidade. As versões diferem nos carris: carbono no modelo Team, aço inoxidável Inox no Performance. O Sirin está disponível em 152 e 162 mm, sendo esta última uma novidade dentro da linha Pro. A ergonomia do selim é complementada por um revestimento de PU durável e laterais ajustadas para minimizar fricções. Além disso, é compatível com vários acessórios Pro, permitindo a fixação de suportes diretamente no selim.PUB Especificações técnicas: Design específico para mulheres Recorte central de 32 mm sem ponte Nariz mais fino (35 mm) Espuma EVA de dupla densidade para absorção de impacto Base reforçada em carbono Carris de carbono (Team) ou inox (Performance) Larguras: 152 mm e 162 mm Peso: a partir de 165 gramas Mais info: www.scvouga.pt www.pro-bikegear.com/pt
Componentes As primeiras rodas Van Rysel em carbono! A Decathlon apresentou recentemente dois modelos de rodas Van Rysel em carbono para estrada e gravel. Pormenores e preços aqui. Há 1 dia
Componentes Novo selim Specialized Phenom Pro agora com tecnologia Mirror Custa 320 euros, destina-se a bicicletas de todos os tipos (incluindo às de downhill!) e recorre no fabrico às mais inovadoras tecnologias da ... Há 2 dias
| Destaque Novas rodas Specialized Roval Control World Cup a postos para a temporada de XCO! Peso de apenas 998 gramas o par! 'As rodas de XC mais rápidas do mundo', diz a Specialized, que chegam com os também ... Há 2 dias
Componentes Novidades na gama de pneus Hutchinson Blackbird para ciclismo de estrada Os novos pneus Hutchinson Race e Allseason que agora reforçam a gama Blackbird tiveram a colaboração da equipa Intermarché-Wanty e do triatleta britânico ... Há 2 dias
| Destaque Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] Acabada de apresentar, a Specialized Vado SL 2 deste ano é uma e-bike que promete combinar bem potência, autonomia e tecnologia de ponta. ... Há 4 dias
Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] Há 4 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes Há 2 horas
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024