O novo ciclocomputador Bryton Rider S810 surge agora como uma alternativa com potencial face a outras marcas com um pouco mais de presença neste segmento. E as 50 horas de autonomia anunciadas pela marca podem confirmar isso mesmo.

PUB
Equipamentos GSG

O Bryton Rider S810 vem completar a gama da ciclocomputadores desta marca. Neste dispositivo contamos com um ecrã tátil a cores de 3,5 polegadas, sensor de luminosidade (ajuste automático do brilho) e funções que podem ajudar no treino (integração com o Training Peaks).

A marca salienta as ligações deste novo GPS: suporta ANT+ e Bluetooth, o que permite a relação com acessórios como sensores de frequência cardíaca, potenciómetros, luzes e até bicicletas elétricas (compatíveis com Shimano Steps e o ANT+ LEV).

E encontramos também pormenores interessantes, como o controlo por voz! Desta forma, e como explica a Bryton, conseguimos “definir um destino apenas através da fala para o dispositivo, que calcula automaticamente a melhor rota, recorrendo a mapas pré-carregados e expansíveis gratuitamente”, explicam.

 

PUB
Specialized Epic 8
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bryton Inc. (@brytonsport)

Exatamente, 50 horas de autonomia. O novo Bryton Rider S810 está em linha com o mercado atual, em que as 50 horas são o “novo normal”. Esta é uma autonomia anunciada pelo fabricante, no terreno pode variar, algo que vamos verificar em breve no teste a este GPS.

Podemos ainda usufruir de funcionalidades como o Climb Challenge 2.0, navegação avançada, Live Track e planos de treino indoor, entre outros elementos.

PUB
Specialized Epic 8

O Bryton Rider S810 tem um preço anunciado de 299 euros. Contudo, podes adquirir um pack completo (sensor de velocidade, sensor de cadência e cinta de frequência cardíaca) por 379 euros. Vê todos os pormenores no site da Bryton, link abaixo.

Mais info:


Crédito imagens: Bryton

Também vais gostar destes!