Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X As novas mousses da Vittoria são exclusivamente dedicadas à vertente mais radical e exigente do BTT. Já testámos as mousses Vittoria Air-Liner ‘light’ há algum tempo, e podemos referir que nos têm dado algum jeito num ou outro furo… Um modelo projetado para o XC, onde a leveza era a principal prioridade. Por outro lado, a mais recente linha Air-Liner Protect é mais orientada para as necessidades (mais exigentes) do downhill e enduro.PUB As novas Air-Liner Protect foram testadas na World Series da UCI e existem em duas versões: a Air-Liner Protect Enduro (promete mais proteção mantendo a leveza) e a Air-Liner Protect Downhill (que dá prioridade principalmente à proteção das rodas mesmo contra os impactos mais fortes, explica a marca). Ambas as versões “são fabricadas com espuma de polímero de alta densidade para garantir uma longa vida útil”, assegura a Vittoria. É criada “uma barreira robusta entre a jante e o pneu, oferecendo uma proteção incomparável contra furos, cortes nas laterais e perfurações”, continua a Vittoria. O design dos novos Air-Liner Protect é diferente do conhecido na marca, com uma nova seção em forma de ‘T’, que visa economizar peso, mas aumentar significativamente a rigidez. Este design reforça a estabilidade lateral dos pneus e a retenção do talão. A Vittoria garante que “os pneus vão permanecer firmemente no lugar, mesmo nas seções mais agressivas, sem qualquer impacto na resistência ao rolamento”. PUB Por sua vez, o Air-Liner Protect Enduro “incorpora uma espuma de densidade mais leve para garantir uma absorção ideal de impactos e melhor manuseio”, diz a marca. A versão Air-Liner Protect Downhill “possui uma espuma de maior densidade, projetada para suportar as forças implacáveis encontradas durante descidas em alta velocidade”, garantem. É destacado que, graças a essas características, os novos Vittoria Air-Liner Protect são altamente recomendados também para as elétricas de BTT. Aquando da compra inclui as duas inserções para cada roda e duas válvulas. Estão disponíveis (tanto para enduro quanto para downhill) para rodas de 27,5” e 29”, portanto, vêm numa única peça. O preço ronda os 60 euros. Mais info: vittoria.com Créditos imagens: VittoriaPUB
Componentes Recolha de segurança de rodas DT Swiss em carbono Em causa está um problema que afeta as rodas DT Swiss em carbono das séries ARC, ERC, CRC e HEC, fabricadas a partir ... Há 5 horas
| Destaque Bikes dos Prós: a MMR Simun personalizada de Samuel Sánchez Uma edição muito especial da nova gravel MMR Simun em honra do campeão olímpico espanhol, que foi campeão do mundo de gravel em ... Há 13 horas
Bikes Novas cores e montagens para a nova Mondraker Arid Carbon [com vídeo] A Mondraker Arid Carbon chegou ao catálogo da marca espanhola recentemente, mas já está a receber novas cores e montagens. São quatro novidades! Há 4 dias
Bikes Há uma nova pintura Trek Project One ICON para a Volta a França feminina 2025 Um esquema visual que estará em exclusivo nas Trek Madone SLR da equipa Lidl-Trek Women's Team na Volta a França feminina, que começa ... Há 5 dias
Equipamento Nova coleção Specialized Foundation Graphic traz jerseys ‘especiais’… Duas jerseys para homem, outras duas para senhora, todas elas pensadas para os profissionais e com design aprimorado. Conhece as peças desta nova ... 23 de Julho, 2025
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024