De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Andou toda a época nas mãos dos prós da Santa Cruz Syndicate e agora chega oficialmente às lojas. É a oitava geração da Santa Cruz V10 e 'experiência' não lhe falta. A oitava geração da Santa Cruz V10 representa a “evolução de uma espécie”, como a própria marca californiana refere. E diz ainda que é “constantemente refinada, mas não redefinida”; e mais uma vez não foi redefinida, foi ajustada, pois o seu core, o sistema de amortecimento VPP, continua a a ser referência no segmento.PUB São 208 mm de curso traseiro assentes num quadro em carbono CC e com sistema de rodas de 29” no tamanho XL apenas, pois abaixo disso é uma combinação mullet com roda 29” à frente e 27,5” atrás. A suspensão frontal tem 203 mm. “Bicicletas desenvolvidas com e para atletas em todas as etapas, desde a partilha de sessões de teste secretas a campeões do mundo, com o objetivo de mostrar a fabricação e todas as revisões feitas ao longo do percurso”. É assim que a santa Cruz fala do desenvolvimento desta Eight V10. E todo o processo é feito pela própria marca, para depois meter os resultados nas mãos de Kiran MacKinnon, no caso concreto das suspensões, e dos atletas da equipa de downhill Santa Cruz Syndicate… O quadro é a “peça” fundamental nesta bicicleta de downhill, naturalmente, com três pontos de evolução em destaque, como vemos nesta imagem resumida:PUB Depois, repare-se nos pormenores, todos eles pontos que até há bem pouco tempo eram praticamente ignorados numa bicicleta deste segmento. Um exemplo é que o quadro tem passagem interna de toda a cablagem, e um outro é o ajuste do reach nas tampas da caixa de direção. No site oficial da marca estão todos os detalhes da bicicleta. E aqui estão as listas de características resumidas das duas versões disponíveis, bem como os valores de cada uma. O quadro em separado custa 4.680 euros. No início deste artigo está o primeiro episódio da série de vídeos no YouTube The Eight V10, da Santa Cruz, que vão apresentando o desenvolvimento desta geração da bicicleta. PUB O segundo episódio está abaixo e os dois seguintes, a lançar em breve, vão documentar a temporada de 2023 da Syndicate, mostrando o trabalho de suspensões feito com Kiran MacKinnon. The Eighth V10 Ep2 - The Development Continues DownunderWatch this video on YouTube Mais info: www.santacruzbicycles.com www.bicimax.pt
Eventos UltraMaratona dos Templários 2025 com percursos para gravel e BTT A Ultramaratona dos Templários apresenta quatro distâncias no total, duas para BTT e duas para gravel. Vê aqui os percursos. Por Rafael PrazeresHá 1 dia
Bike Check Bike Check: Giant Defy Advanced E+ Elite 0 Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... Por GoRideHá 3 dias
Equipamento Novo ciclocomputador Wahoo Elemnt Ace tem… sensor de vento! [com vídeos] Custa 599 euros e é um dos modelos mais equilibrados da marca, com ecrã tátil de 3,8 polegadas e muitas outras funcionalidades interessantes. Por GoRideHá 4 dias
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRideHá 6 dias
Vídeos Trail E-Explorer: sete dias nos melhores trilhos da Noruega [com vídeo] Trail E-Exporer é o nome desta série de vídeos no YouTube, produzida pela Scott. Objetivo: dar a conhecer os melhores trilhos a percorrer ... Por GoRideHá 7 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024