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Partilha!X A nova Olympia Nitro apresenta-se com a unidade motriz Polini E-P3+ MX e uma geometria ajustável. Tudo isto com um design incrível! A nova Olympia Nitro é uma e-bike que oferece performance e versatilidade, explica a marca, e isto pode ser confirmado pela sua geometria ajustável, pela construção robusta e pela unidade motriz Polini E-P3+ MX.PUB A e-bikes full-power são uma tendência no mercado das bicicletas elétricas de montanha. Há quem não se deixa “apaixonar” de imediato, mas quando pedalamos numa e-bike com estas características sentimos imediatamente sensações que nos podem fazer mudar de ideias. E esta Olympia Nitro encaixa perfeitamente nesse campo. Esta bicicleta foi concebida para “proporcionar uma experiência de condução incomparável em qualquer tipo de terreno”, garante o fabricante. 1. Quadro em carbono Construído em fibra de carbono Toray T800, o frameset da Nitro é construído com recurso à tecnologia EPS: o quadro, os links e as escoras. A linha do quadro mais rebaixada, ao nível do tubo superior, foi assim desenhada para “assegurar um controlo excecional em trilhos mais desafiantes”, diz a Olympia. O quadro foi otimizado para rodas de 29″ em ambos os eixos.PUB 2. Suspensão para ‘dar e vender’ A Olympia Nitro está equipada com um amortecedor traseiro RockShox Deluxe Select+ Trunnion (205 x 65mm), com 160 mm de curso, e integrado no tubo superior. Contamos ainda com um flip-chip que permite alterar o curso traseiro de 160 para 140 mm. O setup apresenta uma curva de compressão linear, ideal para estes amortecedores a ar, e a resposta é progressiva, o que confere maior estabilidade em troços mais acidentados, dizem. E à frente está a suspensão RockShox Lyric Select, com 160 mm de curso. 3. Motor Polini E-P3+ MX No “coração” da Nitro encontra-se o motor Polini E-P3+ MX de 90 Nm, aliado a uma bateria Olympia PowerSlim8 de 820 Wh. Apesar de menos “conhecida” no mercado, a unidade motriz Polini mostra características técnicas muito interessantes: Cinco modos de assistência: Touring, Dynamic e Race, e dois modos ajustáveis através da app instalada no smartphone. Motor a funcionar até 120 rotações por minuto. Tecnologia Canbus: sistema de passagem de cabos inspirado na indústria automóvel, para uma transmissão de dados mais rápida e precisa, explica a Olympia. Manutenção simples: o motor é completamente desmontável e pode ser reparado em qualquer Polini Service Point. 4. Personalização e conforto A nova Olympia Nitro está disponível em três tamanhos (S/M, M/L, L/XL) e em duas combinações de cores (Vermelho Metálico/Carbono e Prateado/Carbono).PUB Especificações Olympia Nitro 2025 Quadro: Fibra de carbono Toray T800 (Tecnologia EPS). Motor: Polini E-P3+ MX com 90 Nm de binário. Bateria: Olympia PowerSlim8 de 820 Wh. Suspensão: RockShox Lyric Select de 160 mm. Amortecedor: RockShox Deluxe Select+ Trunnion (160 mm / 140 mm). Rodas: 29 polegadas Boost 148 mm (pneus de até 2.4″). Cinco modos de assistência. Mais info: www.olympia-cycles.com Crédito imagens: Olympia
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