Wout van Aert não deu luta a Mathieu van der Poel no Campeonato do Mundo de Ciclocrosse, em Levin, França, no domingo, como pretendia…

PUB
Specialized Epic 8

Arrancando da quarta fila da grelha de partida e sofrendo um ligeiro incidente nas primeiras centenas de metros da corrida, o belga terminou muito atrás do seu grande rival, no segundo lugar.

PUB
Specialized Epic 8

No entanto, após prova estava satisfeito. “Eu sabia que a primeira volta era crucial para mim. Não tive sorte no início, comecei no meio do pelotão.
Mas pronto, a culpa foi minha por estar tão longe, porque não tinha muitos pontos. Concentrei-me na minha própria corrida. Terminei em segundo e estou feliz”, resumiu Van Aert, que fez uma corrida de recuperação.

“Já foi uma vitória estar hoje no arranque. Diverti-me muito, fiz o meu melhor crosse da temporada. Num cenário ideal seria possível competir e lutar contra Mathieu [van der Poel]. Mas era o grande favorito. Foi o mais forte durante toda a época de ciclocrosse, por isso este resultado é lógico.”

O belga mostrou-se satisfeito por ter assistido a nova coroação do neerlandês: “É incrível o que ele faz. Fico bem em ser o segundo. Lutamos há muitos anos e estou feliz por ter estado no dia do seu 7.º título mundial”, concluiu o belga.


Crédito da imagem: Visma Lease a Bike Twitter – https://x.com/vismaleaseabike/status/1886070070717149359/photo/1

PUB
Specialized Epic 8

Também vais gostar destes!