A ambiciosa equipa suíça Tudor continua a ascensão com vista a ingressar no World Tour a partir de 2026. A estrutura de Fabian Cancellara, que participou esta temporada na sua primeira Volta a Itália e conquistou as primeiras vitórias no escalão mais alto da UCI na Paris-Nice e na Volta à Suíça, parece lançada para uma janela de transferências 2024/2025 tão qualitativa como no ano passado, ainda e sempre mantendo a sua identidade helvética.

PUB
Specialized Epic 8

As duas contratações agora anunciadas pela Tudor apontam nesse sentido: a do consistente Fabian Lienhard (30 anos), que chega da Groupama-FDJ para um vínculo até 2026, mas acima de tudo a de dos melhores corredores suíços, Marc Hirschi, que assina por três temporadas.

Aos 25 anos, Hirschi corre na UAE Emirates desde 2021 e vai para a equipa do seu país para assumir a liderança única, especialmente nas clássicas.

PUB
Specialized Epic 8

“Como suíço, é especial juntar-me a uma equipa suíça. Tenho 25 anos, por isso é altura de assumir o papel de líder e ver até onde posso ir. A Tudor oferece-me esta oportunidade e espero retribuir a sua confiança com grandes vitórias”, disse o recente vencedor da Clássica San Sebastian.

Para Fabian Cancellara, a chegada de Hirschi é um novo passo para a elevação da equipa: “A contratação de Marc é como a próxima peça do puzzle da nossa história e mais um degrau atingir um mais alto nível.”


Crédito da imagem: UAE Emirates Twitter – https://x.com/TeamEmiratesUAE/status/1822308851632197642/photo/1

Também vais gostar destes!