Mads Pedersen afirmar que quer convencer Jonas Vingegaard a participar nos Mundiais de fundo, em Zurique, onde competirá pela equipa do seu país com o colega de equipa na Lidl-Trek, Mattias Skjelmose,

PUB
Orbea Genius Dealers

No entanto, admite que convencer o segundo classificado na Volta a França deste ano, futuro pai, pela segunda vez, a deixar a família durante alguns dias, não será fácil.

“Tenho estado um pouco em contacto com ele [Vingegaard]. Tento pressioná-lo um pouco. Gostaria muito de o ter comigo no Campeonato do Mundo em Zurique”, diz Mads Pedersen ao Ekstra Bladet.

Passaram cinco anos desde o título mundial de Mads Pedersen em Harrogate, Inglaterra, e o dinamarquês quer voltar a vestir a camisola arco-íris, apesar do percurso exigente destes Mundiais na Suíça, mais ao jeito das características de Jonas Vingegaard, como admite.

“O percurso é bastante adequado a Jonas, tal como para o Skjelmose. Seria ótimo correr no Campeonato do Mundo com ele, onde teríamos dois bons candidatos a uma medalha. Sei que vai haver uma pequena novidade durante esse período. Espero que ele esteja presente. Não meter-me a adivinhar se estará ou não. Só espero que sim”, rematou Pedersen.


Créditos da imagem: Dauphiné Twitter – https://x.com/dauphine/status/1797291730334581116/photo/1

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!