Jasper Philipsen decidiu permanecer na Alpecin-Deceuninck por mais quatro anos.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O velocista belga e a equipa anunciaram a extensão do contrato uma semana antes do início da 111ª edição do Tour, em que o camisola verde da corrida francesa em 2023 terá grandes ambições.

Desde logo, vencer mais etapas, acrescentando às quatro que averbou na Grande Boucle há um ano e se possível reconquistar aquele símbolo de liderança da classificação por pontos.

PUB
Beeq

Em final de contrato, aos 26 anos de idade, Jasper Philipsen rejeitou várias propostas milionárias de outras equipas e continuará enfim na Alpecin-Deceuninck, que representa desde 2021, depois de se transferir da UAE Emirates (2019-20), formação em que se profissionalizou.

“Jasper Philipsen assegura o seu futuro com a Alpecin-Deceuninck ao prolongar até ao final de 2028”, escreve, na sua conta X, a WorldTeam belga, após garantir uma das suas joias por mais quatro temporadas.

Um dos melhores velocistas do mundo, vencedor da Milão-Sanremo em março passado, Jasper Philipsen segue os passos da outra estrela da Alpecin-Deceuninck, o neerlandês Mathieu van der Poel, que também estendeu, no início da presente temporada, o seu contrato com a equipa até 2028.


Crédito da imagem: Kalas Twitter –  https://x.com/Kalas_cc/status/1773365977129828574/photo/2

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!