A já famosa gama Blaze da Sigma tem novidades: com dois modos intermitentes, a Sigma Blaze Flash é a mais recente luz traseira da marca, ainda para mais com luz de travagem integrada e sensor de luminosidade.

PUB
KTM Macina Scarp SX Prime

Objetivo? Garantir ao ciclista mais visibilidade e mais segurança, afirma a Sigma com este novo lançamento. E os dois modos intermitentes, o Pulse Flashing e o Eco Flashing, estão especialmente pensados para tal.

Com 22 gramas e 63 x 30,5 x 24,5 mm, esta luz integra três LEDs, sendo que é ativado um reforço da iluminação sempre que os travões são acionados. Além disso, há quatro modos de iluminação selecionáveis.

São eles o modo noturno, com autonomia de até nove horas contínuas, segundo avança a Sigma, e o modo diurno, em que a luz fica ativa apenas quando há travagem. Um sensor de iluminação deteta a luz ambiente e ativa a Blaze Flash quando necessário.

PUB
Garmin

Depois há os já referidos modos intermitentes. O Pulse Flashing permite
sinalizar a presença do ciclista durante 11 horas com recurso aos três
LEDs vermelhos em modo intermitente.

Por sua vez, o modo Eco Flashing promete até 50 horas de funcionamento, pois coloca em intermitência apenas um dos três LEDs que compõem a lanterna.

Diz a marca que este modelo dá visibilidade até uma distância de 500 metros, com instalação simples no tubo do selim sem recurso a qualquer ferramenta. A recarga da bateria acontece por USB e demora três horas.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Podemos ainda contar um indicador do estado da bateria e com certificação IPX4, que protege perante salpicos e chuva. A nova luz traseira Sigma Blaze Flash está disponível por 27,95 euros.

Mais acima está um vídeo em que a marca acompanhou o dia a dia de Marcel Kittel, um dos embaixadores Sigma.

Mais info:

Também vais gostar destes!