A temporada de 2025 está a aproximar-se rapidamente e os planos parecem estar a ganhar forma para a INEOS, que está em pleno processo de reconversão.

PUB
Beeq

De acordo com notícia avançada pela Gazzetta dello Sport, os líderes da equipa britânica para as grandes Voltas do próximo ano já foram escolhidos, mas quem pudesse esperar alguma surpresa no seguimento da revolução em curso, enganou-se…

O colombiano Egan Bernal deverá regressar ao Giro, após a sua coroação em 2021, e o espanhol Carlos Rodriguez continua a ser a aposta para o Tour.

Na Volta a Itália de 2025, Bernal deverá liderar uma equipa em que se incluirá o especialista contrarrelógio, o britânico Joshua Tarling.

Para a Volta a França, a INEOS contará com o mesmo chefe-de-fila dos últimos dois anos, Carlos Rodriguez (5º em 2023 e 7º em 2024), sem dúvida o corredor mais regular da equipa nas corridas por etapas e que terá, por isso, essa responsabilidade que já lhe pesou na mais recente edição da Grande Boucle, em que não conseguiu manter a trajetória ascendente após a promissora estreia um ano antes.

Resta saber que corridas (incluindo as grandes Voltas) e funções serão atribuídas aos outros nomes destacados da equipa britânica, como Geraint Thomas, Tom Pidcock, Filippo Ganna ou Thymen Arensman…


Crédito da imagem: INEOS Grenadiers Twitter –

PUB
Pirelli

Também vais gostar destes!