Uma equipa do nível da INEOS Grenadiers não se pode apresentar de qualquer maneira, mesmo quando os seus ciclistas não estão em competição. Eis que a equipa britânica tem agora mais uma parceria, desta feita para a roupa que suas estrelas vestem quando estão fora das bicicletas.

PUB
Beeq

A Castore Sportwear pode não ser uma empresa muito conhecida no ciclismo (até agora), mas a qualidade dos seus produtos já a levaram a ter parcerias com a McLaren (Fórmula 1), as equipas de futebol Newcastle United e Rangers FC, England Cricket e o tenista Andy Murray. Agora junta ao seu porfólio uma das melhores equipas de ciclismo, a INEOS Grenadiers.

A marca de roupa irá também assumir a gestão da plataforma oficial de comércio eletrónico da equipa britânica. Segundo a INEOS Grenadiers, esta oferecerá um melhor atendimento e a possibilidade de aproximar ainda mais os adeptos da formação que conta com corredores como Tom Pidcock, Geraint Thomas, Egan Bernal e tantas outras estrelas do ciclismo, sem esquecer uma das mais recentes contratações: Pauline Ferrand-Prévot.

Esta parceria será de longo prazo, pois o projeto passa pela Castore e a INEOS Grenadiers desenvolver em conjunto roupas de treino e lazer sob medida para a equipa e assim conseguir atender as necessidades dos ciclistas quando não estão a pedalar.

“Com a performance no centro de tudo o que fazemos, na INEOS Grenadiers, é fantástico ter a Castore para nos apoiar e trabalhar com os ciclistas e staff que está nas corridas como a nossa parceria premium de roupa”, salientou Rod Ellingworth.

O diretor principal da estrutura acrescentou: “A nossa equipa compete em diferentes condições em todo o mundo durante a época. Juntamente com a Castore, iremos assegurar que vamos trabalhar ao mais alto nível de performance, enquanto, ao mesmo tempo, oferecendo conforto.”

Tom Beahon, cofundador da Castore, destacou o lema da marca: “Better Never Stops”, ou seja, o melhor nunca pára. Dificilmente encaixaria melhor numa equipa com a mentalidade ganhadora da INEOS Grenadiers.

PUB
Pirelli

“Para os ciclistas profissionais, o trabalho continua fora da bicicleta. Eles precisam da melhor roupa possível para os ajudar no treino e na recuperação. Estamos encantados por trabalhar com eles e ajudá-los a satisfazer as suas necessidades”, destacou o responsável.

Mais info:

Também vais querer ler…

O apocalipse, segundo Egan Bernal

Fotografia: INEOS Grenadiers

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!