De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Mais uma novidade imperdível: o lançamento do novo Hutchinson Kraken Racing Labs, um pneu para XC e trail! E a marca não tem problemas algum em revelar o segredo do (esperado) sucesso: a união do trabalho de designers, do feedback de atletas da Hutchison e da adição de tacos laterais mais elevados, que tornam o pneu rápido e confiável, dizem.PUB Os atletas de alta competição procuram duas coisas, segundo a marca constatou: alta performance e eficiência. E foi nisso que a Hutchinson se baseou ao elaborar duas “construções” para este novo pneu: uma super-leve 127 TPI e uma ultra versátil em 66 TPI. Ambas complementadas com reforço HarSkin. “Pormenores” do Hutchinson Kraken Racing Labs? São muitos e bons: foi desenvolvido para ser o pneu complementar do Skeleton. E fica disponível em novas medidas de maiores dimensões (29×2.30). Ou seja, a montagem numa bike de XC ou trial pode ser assim mais eficaz com um Kraken instalado na frente e um Skeleton instalado atrás. Por outro lado, a arquitetura dos tacos do Kraken foi inspirada no Skeleton, que é o pneu Hutchinson de alta performance. A banda de rodagem com o formato de ranhuras circunferenciais foi criada pela marca e e o “design está otimizado para uma melhor tração e travagem”. Os tacos têm mais volume e são mais altos, enquanto que o formato das ranhuras circunferenciais é mais largo. Os tacos intermédios mais pequenos estão distribuídos a uma maior distância do que os tacos na área central. E tudo foi meticulosamente estudado, como conta a marca.PUB Os tacos também melhoram a proteção do pneu contra furos, porque estão distribuídos homogeneamente ao longo da superfície. Os tacos laterais do Kraken baseiam-se nos tacos do pneu Cobra, mas com uma atualização: são mais “massivos” quando comparados com os tacos centrais e intermédios, e são inspirados no Griffus 2.50. Os tacos estão ligados aos pares e o seu suporte segue pela parede lateral do pneu. A disponibilidade e o preço do Hutchinson Kraken Racing Labs ainda não estão disponíveis. Até lá, podes ir espreitando o site oficial da Hutchinson. O distribuidor oficial em Portugal é a Sociedade Comercial do Vouga. [su_button url=”http://www.scvouga.pt/pt/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Sociedade Comercial do Vouga[/su_button]PUB [su_button url=”https://www.hutchinson.com/en” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]site oficial da Hutchinson[/su_button]
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRideHá 2 horas
Notícias Os 20 anos da Fulcrum! A Fulcrum celebra 20 anos de 'inovação no ciclismo', com rodas icónicas como as Racing Zero e muitas novidades para bicicletas de estrada, ... Por GoRideHá 23 horas
Equipamento A MAAP entra no World Tour com a GreenEdge Cycling A marca de equipamentos MAAP faz a sua estreia no World Tour com a GreenEdge Cycling e cores 'ousadas'. Por GoRideHá 2 dias
Equipamento Este é o novo equipamento da INEOS Grenadiers A INEOS Grenadiers apresenta o seu novo equipamento para a época de 2025. Vê aqui os principais detalhes que a Gobik acrescentou. Por GoRideHá 3 dias
Bikes Nova Specialized Chisel Comp Evo: o alumínio veio para ficar? A Specialized Chisel Comp Evo surge com quadro em alumínio e com uma lista de componentes interessante. Vê aqui mais pormenores. Por GoRideHá 3 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024