‘Todos os anos pensamos que podemos vencer Van der Poel, mas após 2 minutos na sua roda…’ Há 18 horas
Manoeuvre Vancouver: uma aventura de Hans Rey com Steve Peat e Wade Simmons! [com vídeo] 28 de Outubro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet A FFWD é uma das primeiras marcas a poder contar com estes cubos com desviador integrado, uma das formas de solucionar a falta de stock de material de transmissões 1x. A FFWD orgulha-se de ser uma das primeiras marcas (parece-nos ser efetivamente a primeira…) de rodas que se “associa” à Classified para incorporar os cubos Powershift com desviador/mudanças integrados. Já aqui apresentámos os “segredos” destes cubos, que se afiguram como uma das formas alternativas às elementos de transmissão 1x, atualmente com falta de stock.PUB A FFWD vai começar esta “experiência” com o gravel, ou seja, as rodas que utilizam esta nova tecnologia são as Drift. Relembramos que dentro dos cubos Powershift da Classified está “escondido” um inovador sistema de mudanças que foi sendo otimizado pela marca ao longo de sete anos. O gravel é uma modalidade que tem nas transmissões de prato único uma opção cada vez mais massificada, mas por vezes as relações oferecidas podem ser mais “curtas” ou “excessivas”, em função das necessidades de alguns utilizadores. Assim, este novo sistema amplia o horizonte de utilização, refere a marca, para que o ciclista se possa aventurar em voltas maiores sem medo que fiquem a faltar relações de transmissão em bicicletas que também servem para treinos mais rápidos e “explosivos” no dia a dia.PUB A FFWD fala também dos benefícios que surgem ao não se utilizar desviador frontal: “numa transmissão eletrónica (relembramos que o acionamento do cubo Powershift da Classified é wireless), prescindir do desviador frontal pode ser um benefício adicional para uma maior reatividade na utilização da mudança”. Talvez por isso, a FFWD irá integrar este cubo Classified como opção também nas rodas Ryot44. Os preços destas rodas FFWD: FFWD Drift com cubos Classified Powershift: 2.999 euros FFWD Ryot44 com cubos Classified Powershift: 2.999 euros Mais info: www.ffwdwheels.com www.v1.classified-cycling.cc Também vais querer ler… Classified Powershift: sem desviador frontal, apenas um prato, mas desempenho de… PUB
Acessórios Novo comando Sigma Remote One: segurança e compatibilidade? O novo comando de guiador Sigma Remote One facilita o uso dos ciclocomputadores da marca e pode no futuro ser compatível com outros ... Por GoRideHá 6 dias
Componentes DT Swiss lança rodas de gravel com dínamo incorporado Esta vertente continua trazer novidades para o mundo do ciclismo, desta vez surgem as primeiras rodas de gravel com dínamo, 'cortesia' da DT ... Por GoRide26 de Novembro, 2024
Destaque Froome e Contador frente a frente no BKOOL! Chris Froome e Alberto Contador defrontam-se pelos mundos virtuais do BKOOL, numa etapa do Giro de Itália Virtual! Por GoRide23 de Novembro, 2024
Notícias Defrontar Chris Froome e Alberto Contador no ciclismo virtual Todos os utilizadores da plataforma BKOOL podem participar nesta corrida contra os dois colossos do ciclismo. É já no póximo dia 25 Por GoRide22 de Novembro, 2024
Notícias Riese & Müller amplia vantagens do Bosch Smart System A Riese & Müller atualizou a app RX Connect, que dá apoio às e-bikes da marca, e desbloqueou novas funcionalidades no Bosch Smart ... Por GoRide19 de Novembro, 2024
‘Todos os anos pensamos que podemos vencer Van der Poel, mas após 2 minutos na sua roda…’ Há 18 horas
Manoeuvre Vancouver: uma aventura de Hans Rey com Steve Peat e Wade Simmons! [com vídeo] 28 de Outubro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024