De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet A chegada do novo grupo de transmissão Sram GX AXS faz com que este modelo de XC de topo da Specialized receba uma muito bem-vinda versão mais acessível. Também a Levo SL Gen 2 existe agora na versão Expert. Estavam literalmente à espera do lançamento do novo grupo de transmissão eletrónica da Sram, o GX AXS renovado, para verem a luz do dia… Falamos da versão Expert tanto da muito recente Specialized Epic World Cup, para XC, como da Turbo Levo SL, esta uma e-bike de montanha.PUB Na verdade, sendo o grupo eletrónico mais barato do catálogo da Sram, pelo menos entre as novas soluções deste ano (com desviador sem dropout…), este sistema vem fazer com que as ambas as bicicletas tenham assim disponíveis versões mais acessíveis do que as que estavam no catálogo da marca até agora. O caso da Epic World Cup talvez seja o mais “flagrante”… Testámo-la na versão topo de gama, a S-Works, que custa 11.000 euros, mas agora a Expert surge com preço de 6.350 euros. Uma boa parte das características da bicicleta mantém-se, tal como o quadro em carbono com a nova tecnologia de suspensão traseira WCID integrada e com 75 mm de curso. À frente está a suspensão frontal Rockshox SID com tecnologia Brain, também, junto das rodas Roval Control em carbono que fazem grande diferença neste modelo, pelo que tivemos oportunidade de comprovar no teste. O grupo Sram GX AXS está em destaque, naturalmente, bem como os travões Sram Stealth Code Bronze, que também são novidade, mas podes conferir toda a lista de componentes e material no site oficial da marca, link abaixo.PUB Quando à Expert da Turbo Levo SL, o destaque está também na presença do grupo de transmissão Sram GX AXS , pois este é um dos itens que fazem com que esta versão custe 8.700 euros, bem menos que a versão topo de gama. Relembramos que esta e-bike de montanha está disponível em formato mullet (roda 29” à frente, 27,5” atrás) e que conta com o motor Specialized 1.2 SL com a bateria SL1-320 de 320 Wh. Todos os detalhes no site da marca. Mais info sobre a Epic WC Expert 2024: www.specialized.com/pt Mais info sobre a Levo SL Expert: www.specialized.com/pt Lê também: Teste GoRide.pt: Specialized Epic World Cup S-Works [com vídeos] Eis que chega finalmente a nova Specialized Epic World Cup 2024 [com vídeos]PUB ‘Renovada’ a transmissão Sram GX AXS: características, pesos e preços [com vídeos]
Eventos UltraMaratona dos Templários 2025 com percursos para gravel e BTT A Ultramaratona dos Templários apresenta quatro distâncias no total, duas para BTT e duas para gravel. Vê aqui os percursos. Por Rafael PrazeresHá 7 horas
Bike Check Bike Check: Giant Defy Advanced E+ Elite 0 Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... Por GoRideHá 2 dias
Equipamento Novo ciclocomputador Wahoo Elemnt Ace tem… sensor de vento! [com vídeos] Custa 599 euros e é um dos modelos mais equilibrados da marca, com ecrã tátil de 3,8 polegadas e muitas outras funcionalidades interessantes. Por GoRideHá 3 dias
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRideHá 5 dias
Vídeos Trail E-Explorer: sete dias nos melhores trilhos da Noruega [com vídeo] Trail E-Exporer é o nome desta série de vídeos no YouTube, produzida pela Scott. Objetivo: dar a conhecer os melhores trilhos a percorrer ... Por GoRideHá 6 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024