As Canyon Ultimate CF SLX não passam despercebidas no pelotão nacional. São uma das novidades entre as bicicletas nas equipas portuguesas e estão nas mãos dos ciclistas da Glassdrive-Q8-Anicolor.

PUB
Pirelli

Depois de todo o sucesso alcançado com a Scott, a equipa muda de marca e o diretor desportivo Rúben Pereira explicou porquê ao GoRide: “Todos os anos fazemos o investimento em grandes e boas marcas. A Scott é uma grande marca. Infelizmente a pandemia trouxe-nos algum atraso nas entregas e obrigou-nos a trocar.”

O responsável garantiu que a equipa estava “super satisfeita” com a Scott, mas a mudança para a Canyon tem o seu peso.

“São bicicletas do nível World Tour, de bastante qualidade, que cumprem os parâmetros que consideramos bastante importantes: a rigidez e o peso. Isso para nós é importante para dar as melhores condições aos ciclistas. Principalmente no contrarrelógio queremos sempre ter uma bicicleta que possa marcar a diferença”, realçou.

“Nós sempre primámos por ter bom material, é muito importante para nós e isso reflete-se nos resultados. Há ganhos muito grandes nas bicicletas de contrarrelógio e nas bicicletas de estrada exatamente igual. A bicicleta é mais leve e de elevada qualidade”, acrescentou.

PUB
Pirelli

As Canyon Ultimate CF SLX da Glassdrive-Q8-Anicolor tem grupo Shimano Dura-Ace e rodas da marca japonesa, com pneus Vittoria. O guiador e espigão também são da Canyon.

Também vais querer ler…

A nova bicicleta da Credibom-LA Alumínios-Marcos Car: Swift Racevox

Fotografia principal: Facebook Glassdrive-Q8-Anicolor

Fotografias da bicicleta: Elisabete Silva/GoRide

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!