Depois da Taça do Mundo UCI de XCO ter visitado Lenzerheide, na Suíça, há algumas semanas, a caravana mundial viajou rapidamente para Andorra, para Vallnord, onde David Valero Serrano usou esta bicicleta para subir ao pódio pela primeira vez esta época! Com uma BH Lynx Race novinha em folha, exatamente…

PUB
Beeq

Os atletas mais mediáticos (e rápidos) da equipa BH Templo Cafés UCC receberam em Andora, precisamente, a nova bicicleta que aqui focamos, sendo que as mesmas apresentam uma nova estética e algumas novidades também ao nível dos componentes, do material instalado…

David Valero Serrano, Rocío García del Alba e Pablo Rodriguez, todos eles espanhóis, foram os sortudos que estrearam esta BH Lynx Race, a suspensão total da marca, na prova de XCC Short Track da etapa de Vallnord.

E a primeira coisa que nos saltou à vista a assistir à transmissão foram os tons castanhos e avermelhados dos quadros, que se passam de uns para os outros sem transições, sem degradés. Esta pintura teve aqui a sua estreia, mas estará também nas bicicletas da equipa no próximo evento da Taça do Mundo em Le Gets…

PUB
Prototype

Mais pormenores? O guiador com avanço integrado, modelo Gemino da Propüs, que acompanha a linha estética do quadro… Mas também os pontos a que já estamos habituados nesta bike de competição, como a transmissão Shimano XTR, o espigão telescópico Bike Yoke, as rodas de carbono da Duke Wheels ou o set de suspensão assinado pela Fox (acabamentos Factory), mais concretamente uma suspensão frontal Step Cast 34 mm e um amortecedor DPS.

A título de curiosidade, refira-se que Valero utiliza um quadro tamanho XL, enquanto a senhora Rocío García del Alba tem uma bicicleta S e Rodríguez um tamanho M!

Mais info:

PUB
Nova BH Lyns SLS 2025

Também vais gostar destes!