De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... A Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é versão mais exclusiva desta gama de elétricas de estrada da marca. Isto significa que na fatura estão 9.199 euros… Mas a que temos direito pagando esta quantia? Vamos ver…PUB À primeira vista, esta Giant Defy Advanced E+ Elite 0 pode enganar os menos atentos, pois quase nem parece uma e-bike. O desenho do quadro recorda-nos as linhas vincadas e largas dos primeiros quadros aero que vingaram no mundo do ciclismo. Mas, sendo esta uma e-bike, a principal razão deste design é integrar uma bateria com 400 Wh de capacidade (a EnergyPak 400) e que alimenta o motor SyncDrive Move Plus (instalado no cubo traseiro), que tem 30 Nm de potência e um peso de 1,7kg. Aqui, na Europa, a unidade motriz está limitada a 25km/hora, mas este motor consegue apresentar performances/assistência até aos 45 km/hora… Ah, e muito importante é ainda a possibilidade de acrescentar um Range Extender de 200 Wh, aumentando a autonomia total de 120 para 150 kms. Mas não é só de motor que a Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é feita. O quadro é concebido com recurso à melhor fibra de carbono da marca, a Advanced. Vistas bem as coisas, praticamente todos os componentes são Giant, como por exemplo as rodas Giant SLR 1 E+ 36 em carbono, o guiador Giant Contact SLR D-Fuse 31.8, o espigão Giant D-Fuse SLR e ainda periféricos como o avanço, o selim, etc.PUB No zona do tubo superior do quadro encontramos ainda o display Giant RideControl Go para controlar os andamentos e ver o estado da bateria, entre outros elementos. Outro detalhe interessante é a integração de uma luz traseira diretamente no quadro. A transmissão é a Sram Red AXS de 12 velocidades que combina uma cassete 10-33t com um duplo prato 33-46t. Destacamos ainda o pedaleiro Praxis E com pratos Sram Force X-Sync. Mais info: www.giant-bicycles.com Crédito imagens: Giant PUB
Equipamento Novo ciclocomputador Wahoo Elemnt Ace tem… sensor de vento! [com vídeos] Custa 599 euros e é um dos modelos mais equilibrados da marca, com ecrã tátil de 3,8 polegadas e muitas outras funcionalidades interessantes. Por GoRideHá 2 dias
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRideHá 4 dias
Vídeos Trail E-Explorer: sete dias nos melhores trilhos da Noruega [com vídeo] Trail E-Exporer é o nome desta série de vídeos no YouTube, produzida pela Scott. Objetivo: dar a conhecer os melhores trilhos a percorrer ... Por GoRideHá 4 dias
Equipamento A MAAP entra no World Tour com a GreenEdge Cycling A marca de equipamentos MAAP faz a sua estreia no World Tour com a GreenEdge Cycling e cores 'ousadas'. Por GoRideHá 6 dias
Equipamento Este é o novo equipamento da INEOS Grenadiers A INEOS Grenadiers apresenta o seu novo equipamento para a época de 2025. Vê aqui os principais detalhes que a Gobik acrescentou. Por GoRideHá 6 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024