Amortecimento com 150 mm de curso e 85 Nm de binário? Estamos a falar da BH Atome Lynx Pro 8.2, uma versão bastante bem composta desta e-bike de montanha da marca espanhola, e que mesmo com estes fortes atributos consegue manter-se numa ordem de preço de 4.249 euros.

PUB
Nova Mondraker Arid

Vamos começar pela unidade motriz que impulsiona esta BH Atome Lynx Pro, 8.2 que é o sistema Shimano EP6. São 85 Nm de binário e uma bateria de 720 Wh da capacidade, que, segundo a marca, permite percorrer até 155 kms com uma única carga.

BH Atome Lynx

Um dos pontos de destaque é  o acesso à bateria, que é feito através da parte superior do tubo diagonal e que é denominado de sistema TS.

Esta BH conta com transmissão Shimano Deore de 11 velocidades composta por um prato 34t e uma cassete 11-51t. A travagem é também da marca nipónica, com o conjunto MT420 de quatro pistões e discos de 203 mm.

Esta full power é uma bicicleta elétrica de suspensão total que tem 140 mm atrás (amortecedor Rock Shox Deluxe Debonair) e 150 mm de curso à frente (suspensão frontal Rock Shox Recon RL).

PUB
Beeq

Esta é mais uma bicicleta de montanha da BH a contar com o sistema e tecnologia Split-Pivot na suspensão traseira, neste caso sendo uma e-BTT. E, entre vários outros componentes, estão em destaque itens como o selim Prologo Proxim e o espigão Kind Shock Rage, por exemplo. Todos os detalhes no site da marca, link abaixo.

Mais info:


Créditos imagens: BH

Também vais gostar destes!