De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!X A nova Scott Addict RC pesa apenas 5,9 kg e é a nova bicicleta da Q36.5 Pro Cycling Team e de Tom Pidcock na estrada. A Scott apresentou recentemente a nova Scott Addict RC que, segundo a marca, é a bicicleta mais leve do mercado, com 5,9 kg na versão Ultimate. Neste artigo espreitamos a versão que a Q36.5 Pro Cycling Team usa em 2025!PUB Começamos por afirmar que esta é uma bicicleta muito bonita. Pelos menos, na nossa opinião. A Scott Addict RC (que podes rever aqui o artigo de lançamento com todos os detalhes) apresenta-se como a bicicleta mais leve de sempre, muito abaixo do peso permitido pela UCI. E este é, certamente, um dos pontos fortes para seguir de perto a temporada da Q36.5 Pro Cycling Team, até porque já começou a ganhar: Tom Pidcock venceu ontem a 2ª etapa do AlUla Tour. Desde o primeiro teste, a Addict RC impressionou-me. É leve e ágil, proporcionando a confiança necessária para descer com segurança. (Tom Pidcock) Mas, voltando a tema em questão, a nova Addict RC da equipa: esta brilha pela sua simplicidade, alcançada pelo equilíbrio entra a cor branco e preto. As rodas Zipp 54 NSW são também responsáveis pelo look agressivo e imponente.PUB A transmissão Sram Red AXS encaica que nem uma luva nesta montagem “leve”, mas que ganhou peso para cumprir com o limite de 6,8 kg da UCI… Especificações da Scott Addict RC Team Edition: Quadro: Scott Addict RC HMX Forqueta: Scott Addict RC HMX Flatmount Disc, 27.2mm, Eccentric, tubo de direção em carbono Desviador traseiro: Sram Red AXS, 24 velocidades Desviador dianteiro: Sram Red AXS Manípulos de mudança/travão: Sram RedAXS HRD Pedaleiro: Sram Red AXS com medidor de potência Quarq, pratos 54/41d Eixo pedaleiro: Sram DUB PF Road 86.5, com rolamentos cerâmicos Corrente: Sram Red AXS Cassete: Sram Red AXS XG1290 E1, 10-33d Travões: Sram Red AXS HRD, hidráulico Discos de travão: Sram Paceline X, 160 mm (frente) / 140 mm (trás) Guiador: Syncros IC-R100-SL, em carbono Espigão de selim: Syncros SP-R100-SL Selim: Syncros Belcarra e Tofino Caixa de direção: Acros AIF-1317S Rodado: Zipp 454 NSW Carbon, tubeless, travão de disco, eixo Syncros SL Pneu dianteiro: Vittoria Corsa Pro Tubeless 700x28C Pneu traseiro: Vittoria Corsa Pro Tubeless 700x28C Peso aproximado: 6,8 kg Mais info: www.q36-5procycling.com Crédito imagens: Image: @MacPhtos // Georg Lindacher
Equipamento Orbea Fox Factory Team tem novo equipamento para 2025 A equipa de BTT XCO Orbea Fox Factory Team mantém a confiança na Hiru, submarca da Orbea no que toca a equipamentos de ... Há 12 horas
| Destaque AlUla Tour – Última etapa: Moschetti fecha em grande para a Q36.5 do vencedor Pidcock Na última etapa, Matteo Moschetti deu mais uma vitória à Q36.5 Pro Cycling nesta edição da prova saudita: a terceira depois de duas ... Há 1 dia
Notícias AlUla Tour – 4ª etapa: Pidcock irresistível, vence outra vez em alto O britânico atacou na subida final e venceu isolado. Foi o segundo êxito nesta edição da prova saudita, reforçando a camisola verde. Há 2 dias
Bikes MMR (new) Zen 2025: aposta forte na relação qualidade/preço Mais uma novidade no catálogo da marca espanhola, esta MMR (new) Zen. Uma hardtail de BTT que custa 1.445 euros e traz material ... Há 2 dias
Componentes Shimano CUES recebe novas opções de estrada e gravel O Shimano CUES é um grupo de transmissão versátil para 9, 10 e 11 velocidades. Agora recebe atualizações para estrada e gravel ao ... Há 2 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024