Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X Esta versão torna esta elétrica de montanha da BH numa bicicleta mais acessível, apesar de apresentar o mesmo material e características que a sua 'irmã' com quadro em carbono. Quando há uns meses chegou às lojas, a BH iLynx Trail Carbon apresentou como principal atrativo o motor 2EXMAG, que é proprietário da marca espanhola. Isto além de levez e uma geometria de quadro pensada para potenciar o trail “puro e duro”.PUB Agora, a BH faz o que é preciso para tornar esta e-BTT um pouco mais acessível: lança-a com quadro em alumínio, e com “a mesma geometria, sistema de suspensão e estética”. E está “muito próxima da versão de carbono”, referem. Isto porque as escoras medem apenas 451 mm, o ângulo de direção está nos 66º e o reach é de 453 mm. Tudo no tamanho MD, neste caso. PUB “Integra tubos de alumínio hidroformado, um processo de construção em que é utilizado líquido de alta pressão para dar ao metal formas complexas, impensáveis há alguns anos e, acima de tudo, escolher a espessura de cada área para obter a melhor relação entre peso, rigidez e resistência”, pelas palavras da própria marca. Encontramos neste versão o mesmo sistema de suspensão traseira Split Pivot com 150 mm de curso. Está lá também um dropout UDH da Sram, o bloqueio de direção BlockLock da Acros, cablagem interna, eixo Super Boost e “um passo de roda melhorado que resulta numa maior rigidez da roda traseira”.PUB No campo da eletrificação, esta BH iLynx Trail integra o já referido motor 2EXMAG e uma bateria de 540 Wh (que pode funcionar também com um range extender, vendido separadamente, o Xpro de 720 Wh). Ou seja, o motor é o mesmo que está na versão Carbon. Pesa 2,1 kg, proporciona assistência á pedalada de até 300% e debita 65 Nm de binário máximo. A bateria está totalmente integrada no quadro. A BH iLynx Trail está disponível desde o tamanho SM até ao XL, com três versões diferentes e preços desde 5.099 euros. Está tudo no site oficial da marca, link abaixo.PUB Mais info: www.bhbikes.com/pt Também vais querer ler… BH iLynx Trail 2022 com novo motor 2EXMAG [com vídeo]
| Destaque Bike dos Prós: a BMC ‘Masterpiece’ Alaphilippe e Marc Hirschi Esta BMC Masterpiece Teammachine R não é para todos, nem mesmo ao nível profissional. Porquê? Explicamos tudo aqui... Há 8 horas
| Destaque Novidades nas gamas de bicicletas Propain para crianças As novas bicicletas Propain são direcionadas para o um público mais jovem que quer desafiar os seus limites. Vê aqui as quatro novidades. Há 1 dia
Bikes Colnago revela a nova V5R: a bicicleta de Tadej Pogacar para o Tour O novo modelo beneficia de melhorias ligeiras no peso e na aerodinâmica em relação ao seu antecessor, Colnago V4Rs Há 2 dias
Componentes Guiador Race Face Era agora com nova versão com 55 mm de elevação Mais elevação neste guiador Race Face, prometendo mais conforto e agressividade nas bicicletas de enduro, trail e elétricas de montanha. Custa 162 euros. Há 4 dias
| Destaque Nova Santa Cruz Bullit 2026: características, versões e preços Dizem que esta nova Santa Cruz Bullit é o que de mais próximo existe de uma bicicleta de downhill... com 'teleférico' integrado! Há 4 dias
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025