The Bike Lane Tapes, episódio 1. É este o vídeo acima e a marca espanhola utiliza-o para demonstrar da melhor forma como esta nova bicicleta elétrica urbana pode ser servir quem tem de deslocar-se na cidade todos os dias… Falamos da nova BH Core Cross 2023.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Sabemos que a BH integra na suas elétricas um motor de marca própria, neste caso o 2EXMAGII. “Leve, compacto, silencioso, potente e amigo da pedalada”, refere o fabricante. Assim, com a ajuda deste propulsor elétrico, eis que a BH Core Cross traz algumas características que vale a pena ressalvar.

O quadro é em alumínio, design estilo clássico no que diz respeito a urbanas. A bateria de 540 Wh está integrada no tubo diagonal e o motor 2EXMAGII está, como é habitual em qualquer bicicleta elétrica da BH, na caixa do pedaleiro.

O referido motor “é a 2ª geração de motores proprietários da BH”, pesa 2,1 kg e debita 250 W e 65 Nm. A BH afirma que esta combinação de motor/bateria pode proporcionar uma autonomia de até 165 km. A unidade de controlo X-Remote apresenta a informação de base do sistema.

Por outro lado, sendo uma urbana, a bicicleta conta com acessórios como suporte para bagagem e outros sistemas de fixação, guarda-lamas de série, luzes e grelha de carga.

PUB
Orbea Genius Dealers

Mas há mais: travões Shimano MT200 com discos de 180 mm à frente e atrás, transmissão Shimano Deore de 10 velocidades (cassete Shimano CSM4100 11-46t), rodas em alumínio com pneus Schwalbe Marathon Perf 40-622, selim Selle Italia Royal Lift e guiador BH MTB Alloy Riser de 720 mm, por exemplo.

No site oficial está a restante lista de especificações e também a indicação do preço desta montagem única. Custa 2.899 euros.

Mais info:

Também vais querer ler…

Top 21 melhores bicicletas elétricas urbanas cheias de estilo!

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!