Após a 8ª posição de José Mendes na 1ª etapa da Aziz Shusha 2023, hoje foi a vez de André Cardoso fazer 6º e recuperar mais de 1 minuto ao camisola amarela, o búlgaro Martin Papanov.

PUB
Nova Trek Procaliber 2025

O neerlandês da Universe Cycling Team, Luuk Schuurmans foi o grande vencedor da 2ª etapa, tendo vencido ao sprint no alto de Qabala com o mesmo tempo de outros quatro ciclistas. André Cardoso chegou 2 segundos depois do vencedor. José Mendes fez 30º com 1 minuto e 24 segundos de atraso, o mesmo tempo que obteve Márcio Barbosa (40º).

Quanto à classificação geral, o português José Mendes da NSJBI Victoria Sports Cycling Team está na 4ª posição a 9 segundos do camisola amarela, o búlgaro Martin Papanov (Seleção da Bulgária). André Cardoso, com o tempo obtido no dia de hoje saltou para a 15ª posição (+ 2m11s); Márcio Barbosa é 31º da geral com 3 minutos e 38 segundos de atraso.

Quanto à classificação por equipas, a NSJBI Victoria Sports Cycling Team dos três portugueses em prova encontra-se na 6ª posição, a 3 minutos e 30 segundos da Seleção Búlgara.

A 3ª etapa da Aziz Shusha 2023 irá ligar Qabala a Ganja, totalizando 170 kms, perspetivando-se uma etapa mais “calma” do que aquela que verificámos no dia de hoje.

PUB
KTM Macina Scarp SX Prime

Mais info:

Lê também:

José Mendes termina em 8º na estreia da Aziz Shusha 2023

Imagens: Instagram @aziz_shusha

PUB
Prototype

Também vais gostar destes!

Fulcrum 20 Anos
Notícias

Os 20 anos da Fulcrum!

A Fulcrum celebra 20 anos de 'inovação no ciclismo', com rodas icónicas como as Racing Zero e muitas novidades para bicicletas de estrada, ...