Os selins Selle Italia continuam fortemente presentes no mercado de componentes e regressam agora dois dos modelos mais emblemáticos: o Turbo 1980 e o Flite 1990.

PUB
Specialized Levo

Estes foram os selins que marcaram a modalidade do ciclismo durante as décadas de 1980 e 1990 e que regressam agora com um design fiel às suas versões originais, e como parte da nova coleção Heritage.

Selle Italia

Sim, a nostalgia e o brilho dos grandes feitos em cima da bicicleta do passado fazem-nos sorrir, mas, para manter muitas das relíquias de antigamente a andar na estrada, precisamos de material a condizer. E é aqui que entram estes novos selins Selle Italia com acabamento em couro genuíno e um estilo total black.

Turbo 1980: tributo a Hinault

O Selle Italia Turbo tornou-se lendário nos anos 1980 graças ao ciclista Bernard Hinault, que conquistou várias vitórias emblemáticas. Esta nova edição, a Turbo 1980, celebra esse mesmo legado, mantendo o design original.

A cobertura é em pele verdadeira e os rails no material FecAlloy. Preço de 105 euros.

PUB
KTM Macina Scarp SX Prime

Flite 1990: a revolução

Na década seguinte chegou à competição o Selle Italia Flite, que, e como explica a marca, revolucionou o mercado ao introduzir um design com rail exposto… Algo que vemos até ao dia de hoje.

Selle Italia

O novo modelo apresenta linhas simples e a mesma forma esguia, mantendo (claro) o logótipo vintage da marca. Acabamentos em pele, rails em titânio e preço de 120 euros.

PUB
Pirelli

Mais info:


Crédito imagens: Selle Italia

Também vais gostar destes!