Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] Há 7 dias
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Há 2 dias
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes Há 2 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes Há 3 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!X Um novo avanço Race Face pensado para uso em bicicletas de trail ou mesmo XC. Custa 121 euros. O Race Face Turbine SL é o mais recente avanço de design reversível da marca e destina-se a bicicletas de BTT. Aliás, é mesmo possível que o novo modelo permite que este seja um modelo adequado às preferências dos praticantes tanto de XC como de trail. PUB O Turbine SL pode ser utilizado com desnível negativo de 6 mm para uma montagem mais dirigida ao XC, por exemplo, tal como pode ser ajustado para um desnível positivo de 6 mm, elevando o cockpit em 12 mm. Esta opção proporciona uma posição mais relaxada, “ajudando a reduzir a fadiga em subidas longas e oferecendo um melhor controlo técnico em terrenos exigentes”, garante a marca. Ou seja, uma posição mais adequada ao trail e às descidas. Fabricado em alumínio maquinado série 6000, o Turbine SL apresenta uma tampa frontal Top-Lock para optimizar a integração com o guiador, enquanto o acabamento dos parafusos promete aumentar a durabilidade e a resistência à corrosão. Principais características do Turbine SL: Offset ajustável: -6 mm ou +6 mm Comprimentos disponíveis: 40 mm, 50 mm e 60 mm Peso: 112 g (40 mm), 125 g (50 mm), 136 g (60 mm) Altura do corpo: 40 mm Largura da tampa frontal: 48 mm Limite de peso total: 130 kg Aprovado para bicicletas com curso ≤ 140 mm (classificação de uso trail) Disponível em seis cores: preto, prata, bronze, laranja, vermelho e azul A Race Face garante que este avanço está igualmente pensado para uso em e-Bikes e inclui garantia vitalícia, cobrindo eventuais danos causados por eventuais quedas.PUB Mais info: www.bicimax.com www.raceface.com
| Destaque Bike Check: a Wilier Triestina Supersonica SLR de Stefan Küng A nova bicicleta de CR que o ciclista estreou ontem na 3ª etapa do Paris-Nice 2025 tem pormenores formidáveis... Há 1 hora
| Destaque Novos pneus Specialized para a temporada 2025 São 11 novos pneus Specialized para todas as vertentes do ciclismo: estrada, gravel e BTT tanto trail como XC. Fica a conhecê-los. Há 3 horas
| Destaque Nova Cannondale Topstone Carbon 2025: a gravel ‘3-em-1’! [com vídeos] A mais recente gravel da Cannondale chega em cinco versões e com o amortecimento a cargo do sistema Kingpin e da famosa suspensão ... Há 19 horas
Componentes O novo selim Pro Sirin foi feito a pensar nas senhoras… Um novo selim Pro projetado exclusivamente para senhoras? Sim, já existe. Estão aqui os detalhes. Há 4 dias
Componentes As primeiras rodas Van Rysel em carbono! A Decathlon apresentou recentemente dois modelos de rodas Van Rysel em carbono para estrada e gravel. Pormenores e preços aqui. Há 4 dias
Nova Specialized Vado SL 2: quem disse que as deslocações na cidade são aborrecidas? [com vídeo] Há 7 dias
Hands-on GoRide: a nova MMR (New) Quercus 10 é uma verdadeira ‘besta’ elétrica! [com vídeo] Há 2 dias
Tirreno Adriático ’25: onde ver, resultados, favoritos, portugueses em prova e notícias recentes Há 2 dias
Paris-Nice ’25 – Guia completo: Onde ver, João Almeida, outros portugueses e notícias recentes Há 3 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024