Primoz Roglic falou sobre as suas ambições para a temporada de 2025, o desejo de vencer o Tour e a questão que toda a gente coloca: como vencer Tadej Pogacar?

PUB
Beeq

Entrevistado pelo Cyclingnews este fim de semana no Japão, à margem da sua participação no Critéria de Saimana, o esloveno da Red Bull-BORA, que acaba de completar 35 anos, fez algumas revelações e outras confirmações após uma temporada agridoce, marcada por inúmeras quedas, incluindo no Tour, obrigando-o a desistir, mas também pela quarta vitória na Vuelta, igualando o recorde de Roberto Heras, algum do triunfo na Critério do Dauphiné.

“Vencer a Volta a França é o que sempre quis. Mas por outro lado, quando penso na próxima temporada, quero principalmente melhorar em algumas áreas e ajudar a equipa a crescer”, afirma Roglic, que se referiu ao tema do momento…

“O patamar em que ele se encontra agora é realmente inatingível ou difícil de igualar. Mas nunca se sabe o que o próximo ano trará…”, afirmou ‘Rogla’.

“Sobre não participar nas corridas em que ele o fizer, bom, estava a brincar sobre isso, claro. Não saberemos como ele se encontrará em 2025, mas se eu conseguir ser a minha melhor versão, posso sempre pressioná-lo”, conclui o esloveno.


Crédito da imagem: Red Bull-Bora Twitter – https://x.com/RBH_ProCycling/status/1811691065725886752/photo/1

PUB
Nova Mondraker Arid

Também vais gostar destes!