O fato de contrarrelógio Singularity 2.0 foi desenvolvido para a Ineos Grandiers pela Gobik, e, em especial, para a Volta a França 2024. E o que não falta neste equipamento são inovações, pelo que vamos ficar agora a conhecê-lo melhor!

PUB
Giant TCR 2024

A Gobik tem sido uma marca em crescimento exponencial nos últimos anos, garantem. Recordamos que até agora na Volta a Espanha a Gobik é o fabricante responsável por um kit completo para a Movistar, um verdadeiro regalo para os olhos! Mas venha daí o fato de contrarrelógio…

fato de contrarrelógio

Concebido para se adaptar ao vento em várias orientações. (Gobik)

O chavão que acompanha este fato de contrarrelógio é a “redefinição dos limites da velocidade e da eficiência”. Uma afirmação algo arrojada… O resultado está à vista e para aqui chegarem foram precisos cerca de 30 protótipos diferentes…

fato de contrarrelógio

E é claro que ajuda (e muito!) ter um campeão do mundo na disciplina. Falamos de Filippo Ganna, mas também de um outro jovem que se mostrou muito bem sucedido recentemente: Joshua Tarling. Sabias Foss e Magnus Sheffield também estão entre os principais “arquitetos” deste novo equipamento da Gobik.

PUB
Prototype

Se não fores aerodinâmico o suficiente, só o treino não chega para ganhar. (Carlos Rodríguez)

fato de contrarrelógio

Na versão anterior à Singularity 2.0, já Filippo Ganna tinha alcançado uma vitória de CR no Giro de Itália e, segundo a marca, este novo modelo “consegue ganhos na ordem dos 2 a 5%”, o que na luta contra o tempo é bastante, dizem.

Mais info:


Créditos imagens: Ineos Grenadiers

PUB
KTM Macina Scarp SX Prime

Também vais gostar destes!