De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Foi criado um desvio antes da entrada no setor para reduzir a velocidade, mas alguns criticam-no, incluindo o vencedor da edição de 2023 do monumento e principal favorito este ano, Mathieu van der Poel. Os organizadores da Paris-Roubaix confirmaram a alteração ao percurso que antecede o célebre e temível Trouée d’Arenberg, de forma a reduzir velocidade de entrada dos corredores na longa reta em empedrado, de forma a favorecer as condições de segurança.PUB Um desvio antes da entrada no setor foi revelado, mas alguns criticam-no, incluindo o vencedor da edição de 2023 do monumento e principal favorito este ano, Mathieu van der Poel. “Isto é uma piada?”, escreveu no Twitter, em comentário a um vídeo publicado pelo jornalista da RAI, Stefano Rizzato, que mostra como se processará a alteração ao traçado. Trata-se de um desvio, tipo chicane, no cruzamento que antecede a entrada no famoso setor de cinco estrelas do Inferno do Norte, que se realizado no próximo domingo. Is this a joke? 🤔 https://t.co/WkkUe2YC5U — Mathieu Van der Poel (@mathieuvdpoel) April 3, 2024 PUB A Associação de Ciclistas Profissionais (CPA), principal sindicato dos corredores, pediu à organização da clássica francesa que encontrasse uma solução para abrandar a velocidade das bicicletas à entrada de Arenberg. 😈 𝑨𝒓𝒆𝒏𝒃𝒆𝒓𝒈 😈#ParisRoubaix pic.twitter.com/AOSUJear00 — Paris-Roubaix (@parisroubaix) April 2, 2024 PUB “A ideia é criar curvas para desacelerar o pelotão e alongá-lo, um pouco como o sistema de chicanes nas pistas de automóveis e motos”, explica Thierry Gouvenou, diretor da Paris-Roubaix. Por seu turno, a Amaury Sport Organization (A.S.O.), empresa que promove o evento, fez o pedido às autoridades locais, mas ainda nada foi construído, embora estejamos a alguns dias de distância do mesmo. Ao escutar as reivindicações da CPA, Thierry Gouvenou alertou, no entanto, que a instalação de tais obstáculos antes do Troué de Arenberg poderia causar problemas ao pelotão, devido às travagens mais fortes que seriam solicitadas. “Os corredores disseram-me que preferiram travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h”, conclui o antigo corredor, que conquistou o sétimo lugar na edição de 2022 do Inferno do Norte. Créditos da imagem: Milão-Sanremo Twitter – https://twitter.com/Milano_Sanremo/status/1768680739845922891/photo/2
Destaque Selle Italia compra Vittoria Cycling Shoes ‘pelo compromisso Made in Italy’ A Selle Italia comprou a Vittoria Cycling Shoes, a marca italiana de calçado de ciclismo que engloba a San Marco e a IDMatch. Por GoRideHá 3 horas
Ciclocrosse Ciclocrosse: Van der Poel vence (outra vez), Van Aert cai! Mathieu Van der Poel vence pela 4ª vez em quatro provas e Van Aert vê o 2º lugar 'fugir' face ao forcing de ... Por GoRideHá 17 horas
Estrada Q36.5 Pro Cycling Team com dois Pidcock em 2025! A Q36.5 Pro Cycling Team anuncia o plantel de 2025, com 25 ciclistas de 12 nacionalidades, incluindo Joe Pidcock, que é irmão de ... Por GoRideHá 24 horas
Notícias Marco Chagas e Melanie Santos em destaque na Bike in Portugal Mais de 40 pessoas estiveram na Bike in Portugal para celebrar o ciclismo com Melanie Santos e Marco Chagas. Por GoRideHá 1 dia
Estrada INEOS Grenadiers estreia-se na Figueira Champions Com a equipa britânica são já sete as equipas de 'peso' internacional com presença confirmada na prova da Figueira da Foz, em fevereiro. Por GoRideHá 1 dia
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024