Nairo Quintana desiludiu na Volta à Colômbia com um desempenho discreto, quase sempre distante dos primeiros lugares e da luta pelos lugares de topo. Agora foi revelado que o corredor colombiano, regressado esta temporada à Movistar, testou positivo para covid-19 e falhará a sua primeira corrida na Europa.

PUB
Nova Mondraker Arid

A equipa espanhola anunciou que o seu trepador não participará na Gran Camiño, a corrida espanhola em que estava previsto estrear-se nas competições europeias. O próprio Quintana comentou a situação neste vídeo:

PUB
Beeq

“Não pude sair para treinar, terminei a Volta à Colômbia muito doente, senti-me bastante mal, tinha apanhado uma gripe, quando cheguei a casa testei positivo para a COVID. Agora em casa tranquilo, o regresso à Europa está adiado até que o coronavírus desapareça, não posso fazer a Gran Camiño”, afirma o colombiano.

Depois da ausência forçada na Gran Camiño, Quintana espera correr a Volta à Catalunha e a Volta ao País Basco, mas certamente não na forma ideal.


Crédito da imagem: twitter tourcolombiaoficial https://twitter.com/TourColombiaOfi/status/1755976555673641048/photo/2

Também vais gostar destes!

Fulcrum 20 Anos
Notícias

Os 20 anos da Fulcrum!

A Fulcrum celebra 20 anos de 'inovação no ciclismo', com rodas icónicas como as Racing Zero e muitas novidades para bicicletas de estrada, ...