O festival da Jumbo-Visma e do seu velocista Olav Kooij continua na presente edição da Volta à Grã-Bretanha! O neerlandês voltou ontem a impor-se, ao sprint, pela quarta etapa consecutiva, entre a floresta de Sherwood e Newark-on-Trent, na distância de 166,6 kms.

PUB
Beeq

O “comboio” amarelo da Jumbo-Visma voltou a dominar a fase final da tirada, com Wout Van Aert (novamente) a posicionar, na perfeição, o seu companheiro de equipa, portador da camisola azul de líder da classificação geral.

O sprinter dos Países Baixos só (!) teve de validar o trabalho de luxo do belga para atingir o tetra nesta corrida britânica e assim igualar os resultados do norueguês Edvald Boasson-Hagen em 2009.

Olav Kooij, de 21 anos, desta vez bateu o seu compatriota Casper van Uden (dsm-firmenich) e o britânico Ethan Vernon (Seleção da Grã-Bretanha) e mantém a liderança da geral, e deve manter a hegemonia até ao fim de semana, que será, enfim, mais montanhoso.

Lê também:

Diário da Vuelta 2023: Quem será capaz de roubar esta vermelha?!

PUB
Nova Mondraker Arid

Imagens: Volta à Grã-Bretanha Twitter

Também vais gostar destes!

Fulcrum 20 Anos
Notícias

Os 20 anos da Fulcrum!

A Fulcrum celebra 20 anos de 'inovação no ciclismo', com rodas icónicas como as Racing Zero e muitas novidades para bicicletas de estrada, ...