Miguel Angel López continua sem rivais na Volta à Colômbia. Depois das vitórias no prólogo e nas primeira e terceira etapas, e de um segundo lugar na segunda com o mesmo tempo do vencedor, o corredor da Medellin-EPM conquistou ontem mais um triunfo, ao quinto dia de prova.

PUB
Beeq

A superioridade de ‘Superman’ López é notória: a tirada terminou numa subida longa (Alto de la Línea), em cujo topo o corredor, de 29 anos, cortou a meta com 34 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, o compatriota Daniel Mendez (EPM Scott), e 51 segundos sobre o terceiro, o também colombiano Rodrigo Contreras (Colombia Pacto por el Desporte).

Graças à vantagem na estrada e às bonificações acumuladas, Miguel Ángel López, ex-corredor da Astana e da Movistar, lidera a competição com confortáveis 1.45 minutos sobre Contreras e 1.52 m para Mendez.

De qualquer modo, apesar da exibição de López até ao momento, a Volta à Colômbia ainda vai a meio, já que é composta por nove etapas, incluindo um contrarrelógio longo, de 42 quilómetros, no último dia.

Classificações:

Lê também:

Bike Check: a nova Scott Plasma RC TT ao detalhe [com vídeos]

PUB
Nova Mondraker Arid

Imagens: Team Medelín Twitter

Também vais gostar destes!