Numa altura em que a temporada de 2023 ainda está a menos de metade, algumas equipas já preparam o reforço do plantel para os próximos anos. As primeiras notícias sobre transferências referem-se ao corredor espanhol Carlos Verona, cujo contrato com a Movistar termina no final da temporada e não deverá ter renovação…

PUB
Prototype

Tanto mais, que Verona, 30 anos, estará nos planos da INEOS Granadiers, equipa que está disposta a propor-lhe oferta generosa, segundo informações reveladas pelo La Gazzetta dello Sport.

 

Todavia, de acordo com a publicação belga Het Nieuwsblad, também a Soudal Quick-Step estaria interessada em contratar este bom gregário de montanha (1,86 metros e 68 kg), vencedor de uma etapa no Critérium du Dauphiné 2022 e já esta temporada 39.º e 21.º classificado na Tirreno-Adriático e na Volta à Catalunha, respetivamente.

PUB
Pirelli

Refira-se que Carlos Verona, que estará na equipa Movistar para a Volta a Espanha, já defendeu as cores da equipa belga dirigida por Patrick Lefevere entre 2013 e 2016. Após a Quick-Step, o espanhol passou pela Orica e pela Mitchelton-Scott, antes de ingressar na Movistar em 2019.

Uma coisa é quase certa: Carlos Verona deverá deixar a formação da telefónica espanhola no final do ano. Um assunto a seguir atentamente nos próximos meses…

Lê também:

Finn Fisher-Black, um nome para fixar!

Imagens: Movistar Twitter

PUB
Nova Mondraker Arid

Também vais gostar destes!