Premier Tech, ex-patrocinador da Astana, substituirá a Start-Up Nation Central como copatrocinador da Israel Start-Up Nation em 2022, tornando a denominação da equipa Israel-Premier Tech no novo ano.

PUB
Pirelli

“Esta equipa é, em muitos aspetos, um reflexo das minhas duas nacionalidades”, disse o proprietário da formação israelita, Sylvan Adams. “Como empresa internacional sediada no Canadá, a Premier Tech é um parceiro natural para nós e por sua vez somos o mesmo para a Premier Tech”, declarou o mesmo dirigente.

 

“Dou as boas-vindas à Premier Tech como co-patrocinador e revelamos a nossa nova camisola para a temporada de 2022”, acrescentou Adams.

A empresa canadiana anunciou que deixaria de ser parceira da Astana no final da temporada de 2021, após um diferendo com Alexandre Vinokourov, diretor da formação cazaque. Desde então, rumores ligaram a Premier Tech a equipas como a Team BikeExchange, a entretanto ‘extinta’ Qhubeka NextHash e a norte-americana Rally Cycling.

O negócio entre Adams e Premier Tech parece ter sido contribuído para a aquisição, pela Israel Start-Up Nation, de Jakob Fuglsang, Giacomo Nizzolo ou Hugo Houle e o ex-diretor da Astana Steve Bauer.

PUB
Cube Stereo ONE

“Como equipa, pretendemos continuar a crescer, e agora, após dois anos no WorldTour, estamos a abrir num novo capítulo com a chegada da Premier Tech”, disse o diretor geral da equipa de Chris Froome e Michael Woods, Kiell Carlström. “Acrescentamos alguns nomes importantes ao nosso plantel de corredores e acreditamos que podemos almejar uma primeira temporada ambiciosa como Israel-Premier Tech”, referiu aquele responsável.

Também vais gostar destes!