Jan Ullrich está hospitalizado numa clínica de reabilitação no México, após ter sofrido uma recaída dos seus problemas de saúde, relacionados com os vícios de álcool e drogas. O antigo corredor alemão, vencedor do Tour de France de 1997 e da Vuelta de 1999, comemorou recentemente o 48.º aniversário em Cuba e na viagem de regresso à Alemanha voltou ao consumo de bebidas alcoólicas e estupefacientes, segundo o jornal Bild.

PUB
Cube Stereo ONE

A saúde de Ullrich ter-se-á agravado após a recente separação da sua parceira cubana, Elizabeth Napoles, ainda de acordo com aquele jornal alemão.

Depois de recuperar de uma grave depressão, Jan Ullrich fez algumas aparições públicas recentemente e disse estar de regresso à vida normal. “Há alguns anos parei de tomar drogas e já não bebo álcool. Durante muito tempo não soube o que seria bom para mim. Andar de bicicleta sempre foi bom. Ver meus amigos, sair, estar com meus filhos e a minha família. Tinha-me esquecido de tudo isso. O problema era meu”, explicou o alemão num podcast partilhado com Lance Armstrong, George Hincapie e Johan Bruyneel.

Quando tiver alta da unidade hospitalar mexicana, Jan Ullrich deverá regressar à Suíça, país onde reside.

PUB
Garmin

Também vais gostar destes!