De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Dois modelos que se distinguem pelo curso das suspensões: 120 ou 140 mm, para pura diversão sob a forma de e-BTT. As novíssimas MMR X-Bolt dão um salto qualitativo no segmento das e-BTT nestas versões de 2022. Os pontos em destaque? São três: o quadro full carbon, o conjunto motor-bateria com selo da Bosch e duas medidas diferentes no curso das suspensões, com objetivo de “encaixar” em diferentes tipos de utilização na montanha.PUB O espírito mais trail surge com o modelo com 120 mm de curso, em que a geometria do quadro tenta combinar reatividade com estabilidade. Por sua vez, o modelo MMR X-Bolt 140 mostra-se mais talhado para as descidas, com cursos de 140 mm e uma geomatria mais “descontraída” (ainda que as diferenças para com a 120 não sejam assim tão vincadas). Em ambos os casos, roda 29” e pneus 2,50”. Como referido, a motorização é da Bosch, nada mais do que a unidade Performance Line CX G4, que chega com a companhia da bateria Power Tube de 625 Wh e uma autonomia que a marca garante ser suficiente para a maioria das nossas voltas convencionais. 3 modelos em cada versão A gama distingue-se então pelos cursos já referidos em cada um existem três modelos (os 30, 10 e 00), totalizando seis bicicletas que tentam cobrir todas as necessidades “ciclistas” e carteiras. Em comum está o quadro, o sistema de suspensão total e o binámio motor-bateria. PUB O modelo mais barato é a MMR X-Bolt 120 30 (4.799 euros), que conta, entre outros elementos, com suspensões RockShox (suspensão frontal 35 Silver e amortecedor Deluxe Select R), transmissão Shimano Deore 12x, rodas XCR9800 e espigão telescópico Race Face Aeffect Dropper. No outro extremo da gama encontramos a MMR Bolt 140 00 (6.599 euros), adornada com componentes como suspensões Fox Factory (suspensão frontal 36 e amortecedor Float X), transmissão Shimano XT 12x, rodas DT-Swiss H1900 35 e espigão telescópico Fox Transfer Factory. Visita o site da marca (link abaixo) para ficares a conhecer os restantes modelos da MMR neste segmento das e-BTT, são modelos com excelentes relações componentes/preço.PUB Mais info: www.mmrbikes.com
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRideHá 1 dia
Equipamento A MAAP entra no World Tour com a GreenEdge Cycling A marca de equipamentos MAAP faz a sua estreia no World Tour com a GreenEdge Cycling e cores 'ousadas'. Por GoRideHá 3 dias
Equipamento Este é o novo equipamento da INEOS Grenadiers A INEOS Grenadiers apresenta o seu novo equipamento para a época de 2025. Vê aqui os principais detalhes que a Gobik acrescentou. Por GoRideHá 4 dias
Bikes Nova Specialized Chisel Comp Evo: o alumínio veio para ficar? A Specialized Chisel Comp Evo surge com quadro em alumínio e com uma lista de componentes interessante. Vê aqui mais pormenores. Por GoRideHá 4 dias
Bike Check Bike Check: as gravel Trek Checkmate e Trek Checkpoint que levámos à Arrábida! Neste artigo mostramos alguns detalhes das gravel Trek Checkmate e Checkpoint que são protagonistas no vídeo 'Gravel Arrábida'. Por GoRideHá 5 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024