As BH Ultralight Evo e RS1, as bicicletas de estrada mais avançadas e bem equipadas da marca, foram atualizadas para os modelos de 2022. Novidades? para continuar ao mais alto nível, novas seleções de componentes de topo e novas cores, que podem também ser personalizadas através do programa BH Unique.

PUB
Nova Trek Procaliber 2025

E há algumas características técnicas que são comuns a todos os modelos: a integração total dos cabos, nuam estética mais “limpa” que nunca, e quadros fabricados com recurso à tecnologia HCIM-Hollow Core Internal Molding.

Ambas as bikes estreiam agora cinco combinações de cores de série, isto a juntar às 32.000 combinações possíveis de selecionar no BH Unique. Mas vejamos melhor cada um destes modelos…

BH Ultralight EVO

Tem o quadro mais leve da história da BH: apenas 750 gramas. Uma bicicleta com um look muito clássico e clean, com uma geometria que a marca garante ser totalmente pensada para as subidas, mantendo rigidez máxima.

A caixa do pedaleiro ganha dimensão (sistema BB386EVO) e cresce para até 80 mm o diâmetro dos tubos diagonais inferiores, o que faz diminuir a espessura dos tubos e aumenta a capacidade de torsão.

PUB
Nova Trek Procaliber 2025

A BH Ultralight Evo 2022 chega com quatro montagens diferentes e com preços a começarem nos 5.299 euros.

A topo de gama é a BH Ultralight EVO 9.5, equipada com um grupo Sram Red AXS Wireless e rodas Zipp 454 Disc, entre outros componentes e equipamentos. O preço é de 11.999 euros.

BH Ultralight EVO 9.5

Logo a seguir vem a BH Ultralight EVO 9.0, que custa 8.999 euros, e a BH Ultralight EVO 8.5, por 6.499 euros.

O modelo de entrada de gama, a BH Ultralight EVO 8.0, conta com o grupo Sram Rival eTap AXS e com um preço de 5.299 euros. Por favor consulta as listas de especificações completas no site oficial da marca, por favor.

PUB
Cube Stereo ONE

BH Ultralight EVO 8.0

BH RS1

O design (e performance) aerodinâmico, misturado com uma geometria descontraída (e cómoda, garante a BH) e um preço atrativo (relativamente!), é a chave do êxito da BH RS1, que até é recente no portfólio da marca.

Falamos do design Kamm Tail, cujos tubos principais dão origem a uma secção transversal muito aerodinâmica. São muitos os componentes e características a conferir no site da BH sobre esta RS1.

A gama apresenta-se com cinco modelos e montagens diferentes. E a mais cara e bem equipada é esta BH RS1 5.0, com o novíssimo sistema de transmissão Shimano Ultegra DI2 com transferência de dados semi-wireless, diga-se assim. A estética foi renovada neste e em todas as outras versões e o preço é de 5.699 euros.

BH RS1 5.0

Depois surgem outras três versões da BH RS1:

PUB
Giant TCR 2024

Já a BH RS1 3.0 é a versão que dá entrada na gama RS1, com o preço de 2.799 euros ao mesmo tempo que inclui o mesmo quadro que as outras, incluindo a forqueta em carbono, também. Especificações completas desta e das outras versões no site da BH.

Mais info:

Também vais gostar destes!