De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet BMC propõe a Roadmachine X amplamente revista e com as performances como prioridade, dotando-a de quadro em carbono, grupos SRAM XPLR sem fio e muito mais. Disponível a partir da próxima na primavera. A BMC revelou a mais recente proposta de bicicletas de estrada polivalentes. A Roadmachine X é a evolução para carbono de uma bicicleta que o fabricante helvético lançou em 2016 com o objetivo de preencher pretensa lacuna entre as de estrada e as de gravel.PUB No lançamento em 2018, a Roadmachine X constituiu um profundo desenvolvimento da Roadmachine (2016), bicicleta de estrada, a que se acrescentava capacidades de todo-o-terreno ‘light’. Foi uma indicação do que estava por vir na indústria e nos anos que se seguiram vimos mais bicicletas de estrada adaptadas a incursões por pisos não asfaltados. Com o lançamento deste modelo-2022, a BMC propõe a Roadmachine X amplamente revista e com as performances elevadas a prioridade, dotando-a de quadro em carbono, grupos SRAM XPLR sem fio e muito mais. A nova gama Roadmachine X será composta por três modelos: os dois primeiros em carbono, disponíveis a partir de abril de 2022: One montado com SRAM Force e rodas de carbono por 5.999€ e o Two, com SRAM Rival e rodas de alumínio, disponível por 4.699€. Há ainda um modelo em alumínio, o Roadmachine X AL One, com quadro de alumínio e grupo Shimano GRX 600/800 estará à venda em maio por 2.299 €.PUB Para os dois modelos de fibra de carbono, a geometria é ‘emprestada’ da Roadmachine de estrada, assim como o triângulo dianteiro do quadro, o tubo de selim de carbono em forma de D e o espigão de selim, o design do selim plano rebatido e a tecnologia de quadro TCC (Tuned Compliance Concept), que supostamente reduz as vibrações da estrada e ainda mais as que ocorrem fora de estrada. Por seu turno, o triângulo traseiro e o garfo foram adaptados para compatibilidade com pneus de 34 mm de largura, este último com uma configuração TCC especialmente construída para otimizar a tração em ‘off-road’. Ambos os modelos de carbono dispõem de avanço ICS1 da BMC, o que significa que as tubagens dos travões de disco são externas, antes de entrar na estrutura do quadro na parte superior do tubo inferior. PUB
Estrada Q36.5 e Tom Pidcock sem Tour em 2025 "Estou feliz por ter um ano de descanso [do Tour]... uma pausa. Quando regressar, será com energia renovada", justificou Pidcock, que se transferiu ... Por GoRideHá 2 horas
Estrada Jonas Vingegaard na Volta ao Algarve… e faz Tour e Vuelta O dinamarquês da Visma Lease a Bike voltará a apostar no Tour e regressará à Vuelta. Por GoRideHá 17 horas
Estrada Filippo Ganna: ‘Roubaix é um desporto diferente…’ 'Também quero ganhar Sanremo. Já estamos a trabalhar resistência e explosividade. Quero chegar ao Poggio como novo e discutir o sprint final'. Por GoRideHá 20 horas
Estrada Notícias tranquilizadoras de Van der Poel Depois de se ter magoado na região das costelas durante a corrida de ciclocrosse de Loenhout, a 27 de dezembro, ainda não competiu. ... Por GoRideHá 22 horas
Estrada Van Garderen: ‘Jovens querem pratos de 58 dentes para descer!’ 'Eu restringia o prato maior a 53 dentes. Mas vem um jovem de 21 anos e diz: ‘quero 58 dentes, porque quero dar ... Por GoRideHá 1 dia
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024