De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet A Look quer manter o seu lugar entre as marcas que produz bicicletas que muito agradam aos ciclistas mais competitivos. Por isso mesmo, apresenta o modelo 795 RS, que mantém as melhores caraterísticas, mas retirando peso. A marca garante que o quadro perde 300 gramas, mas toda a bicicleta tem menos 420 do que a antecessora.PUB Isto acontece porque a 795 RS adotou o novo espigão Aeropost 3, entre os novos pormenores. A Look refere que ter menos peso, sem comprometer o comportamento da bicicleta, “só pode ser atingido devido a dois parâmetros muito importantes: uma ainda mais alta performance camada de carbono e um novo processo de fabrico, o EPS”. “Este dois [fatores] dão à Look 795 Blade RS todas as qualidades que necessita para ser a mais rápida, mais confortável e a bicicleta mais versátil que a Look já criou”, salienta a marca. O processo EPS (Extended Polystyrene) – poliestireno – é uma tecnologia que permite o fabrico de produtos ultraleves. A Look diz que só é utilizado nas bicicletas de alta performance e evita, por exemplo, “áreas de fraqueza no carbono”. PUB Como uma bicicleta como esta exige, não há cabos à vista, com a Look a explicar que os quadros com os travões tradicionais ou de disco são compatíveis tanto com mudanças mecânicas, como com as eletrónicas. E por falar em travões de disco, este modelo acompanha precisamente a tendência mais atual do mundo do ciclismo de estrada. Os discos vieram para ficar e são em competição são cada vez menos as bicicletas que não vêm equipadas com este sistema de travagem. “Eles [travões de disco] garantem mais força, mais travagem progressiva, tanto em condições molhadas, como secas na estrada. Isto transmite maior sensação de segurança e controlo em descidas e nas curvas mais difíceis, permitindo ao ciclista travar mais tarde e ter mais velocidade durante mais tempo”, realça a Look. Acrescenta que outra vantagem dos travões de disco é o de se poder montar pneus mais largos, podendo ir até 700×30.PUB Apesar de ser uma bicicleta com grande foco em andar rápido e, claro, para os sprints, a Look destaca que também é “uma arma formidável quando a estrada começa a subir”. Os preços da Look 795 RS, com travões de disco, vão desde os 3399 euros, com várias versões pelo meio até ao topo de gama: 9999 euros. Mais informações: www.lookcycle.com/pt
Bikes Wilier Supersonica SLR: uma ‘cabra’ acima de 27.000 euros?! Desenvolvida com Stefan Küng e a Groupama-FDJ, a Wilier Supersonica SLR é a nova bicicleta de contrarrelógio e triatlo da marca italiana. Por GoRideHá 1 dia
Bike Check A Canyon Inflite CF SLX de Mathieu Van der Poel, a ‘campeã’ do mundo! Matheiu Van der Poel entrou na temporada de ciclocrosse a vencer aos comandos da sua Canyon Inflite CF SLX. Vamos aos detalhes! Por GoRideHá 2 dias
Bike Check Bike Check: Giant Defy Advanced E+ Elite 0 Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... Por GoRideHá 6 dias
Equipamento Novo ciclocomputador Wahoo Elemnt Ace tem… sensor de vento! [com vídeos] Custa 599 euros e é um dos modelos mais equilibrados da marca, com ecrã tátil de 3,8 polegadas e muitas outras funcionalidades interessantes. Por GoRide23 de Dezembro, 2024
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRide21 de Dezembro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024