De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Destaca-se por ser a única marca 100% dedicada ao ciclismo feminino e a Liv apresenta agora a sua primeira e-bike de trail. A autonomia pode chegar aos 190 quilómetros com uma só carga e tem uma ampla gama de baterias.PUB “A Intrigue X E+ é a e-bike para qualquer aventura de todo-o-terreno. Esta bicicleta elétrica versátil, pode fazer um excelente trabalho em subida difíceis e abordar descidas técnicas com grande facilidade. A sua bateria de maior alcance, mais o seu potente motor, fazem com que a Intrigue X E+ inclua todos os factores de diversão para a condução em trilhos”, realça Cassandra Chou, a directora de produto e-bike da Liv Cycling. O motor Com rodas de 29 polegadas, a Intrigue X E+ conta com uma suspensão pensada especificamente para as mulheres, como não poderia deixar de ser. A geometria do quadro ALUXX SL, é ajustável com Flip-Chip e tem então um potente motor que a marca diz ser o ideal para quem quer ir mais longe. É um SyncDrive Pro, desenvolvido pela Yamaha, que conta com modos de assistência que podem ir do 100% até aos 360% do esforço da utilizadora. A durabilidade está dependente das condições do terreno e das acelerações, por exemplo. PUB “A nova bateria EnergyPak Smart 625wh está integrada no tubo diagonal do quadro, oferecendo um aspeto elegante e é de fácil extração e inserção para carregar, substituir e guardar”, refere a Liv. Do XS ao L, são cinco os tamanhos disponíveis da Intrigue X E+. De referir que o quadro mais pequeno traz rodas de 27 polegadas. A pensar nas senhoras A Liv explica que este modelo foi criado com uma geometria específica para mulheres, pensando na otimização da distribuição de peso da bicicleta. O objetivo é que uma melhor posição possa maximizar a potência e a eficiência. Ter uma suspensão a pensar para as mulheres, permite também que as ciclistas tenham “uma melhor tração, controlo e confiança”, segundo destaca a marca.PUB A Intrigue X E+ contou, segundo a Liv, “com a tecnologia da suspensão da Maestro 2.0 da Giant, com uma plataforma de 140/150 mm e uma geometria do quadro ajustável com Flip-Chip, oferecendo aos ciclistas a capacidade de ajustar a geometria da bicicleta para uma subida e descida de forma mais eficiente”. Este modelo vem equipado com uma transmissão 1×12 e com travões de disco hidráulicos. Os preços variam entre os 4475 euros da Intrigue X E+ 3 e os 4975 euros da Intrigue X E+ 2. Mais informações: liv-cycling.com/pt
Equipamento A MAAP entra no World Tour com a GreenEdge Cycling A marca de equipamentos MAAP faz a sua estreia no World Tour com a GreenEdge Cycling e cores 'ousadas'. Por GoRideHá 2 dias
Equipamento Este é o novo equipamento da INEOS Grenadiers A INEOS Grenadiers apresenta o seu novo equipamento para a época de 2025. Vê aqui os principais detalhes que a Gobik acrescentou. Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova Specialized Chisel Comp Evo: o alumínio veio para ficar? A Specialized Chisel Comp Evo surge com quadro em alumínio e com uma lista de componentes interessante. Vê aqui mais pormenores. Por GoRideHá 3 dias
Bike Check Bike Check: as gravel Trek Checkmate e Trek Checkpoint que levámos à Arrábida! Neste artigo mostramos alguns detalhes das gravel Trek Checkmate e Checkpoint que são protagonistas no vídeo 'Gravel Arrábida'. Por GoRideHá 4 dias
Acessórios Novas luzes Sigma específicas para e-bikes As novas luzes Sigma EOX são específicas para bicicletas elétricas e apresentam-se com preços que começam nos 20 euros. Por GoRideHá 5 dias
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024