De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Mais uma novidade imperdível: o lançamento do novo Hutchinson Kraken Racing Labs, um pneu para XC e trail! E a marca não tem problemas algum em revelar o segredo do (esperado) sucesso: a união do trabalho de designers, do feedback de atletas da Hutchison e da adição de tacos laterais mais elevados, que tornam o pneu rápido e confiável, dizem.PUB Os atletas de alta competição procuram duas coisas, segundo a marca constatou: alta performance e eficiência. E foi nisso que a Hutchinson se baseou ao elaborar duas “construções” para este novo pneu: uma super-leve 127 TPI e uma ultra versátil em 66 TPI. Ambas complementadas com reforço HarSkin. “Pormenores” do Hutchinson Kraken Racing Labs? São muitos e bons: foi desenvolvido para ser o pneu complementar do Skeleton. E fica disponível em novas medidas de maiores dimensões (29×2.30). Ou seja, a montagem numa bike de XC ou trial pode ser assim mais eficaz com um Kraken instalado na frente e um Skeleton instalado atrás. Por outro lado, a arquitetura dos tacos do Kraken foi inspirada no Skeleton, que é o pneu Hutchinson de alta performance. A banda de rodagem com o formato de ranhuras circunferenciais foi criada pela marca e e o “design está otimizado para uma melhor tração e travagem”. Os tacos têm mais volume e são mais altos, enquanto que o formato das ranhuras circunferenciais é mais largo. Os tacos intermédios mais pequenos estão distribuídos a uma maior distância do que os tacos na área central. E tudo foi meticulosamente estudado, como conta a marca.PUB Os tacos também melhoram a proteção do pneu contra furos, porque estão distribuídos homogeneamente ao longo da superfície. Os tacos laterais do Kraken baseiam-se nos tacos do pneu Cobra, mas com uma atualização: são mais “massivos” quando comparados com os tacos centrais e intermédios, e são inspirados no Griffus 2.50. Os tacos estão ligados aos pares e o seu suporte segue pela parede lateral do pneu. A disponibilidade e o preço do Hutchinson Kraken Racing Labs ainda não estão disponíveis. Até lá, podes ir espreitando o site oficial da Hutchinson. O distribuidor oficial em Portugal é a Sociedade Comercial do Vouga. [su_button url=”http://www.scvouga.pt/pt/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Sociedade Comercial do Vouga[/su_button]PUB [su_button url=”https://www.hutchinson.com/en” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]site oficial da Hutchinson[/su_button]
Bikes Wilier Supersonica SLR: uma ‘cabra’ acima de 27.000 euros?! Desenvolvida com Stefan Küng e a Groupama-FDJ, a Wilier Supersonica SLR é a nova bicicleta de contrarrelógio e triatlo da marca italiana. Por GoRideHá 1 dia
Bike Check A Canyon Inflite CF SLX de Mathieu Van der Poel, a ‘campeã’ do mundo! Matheiu Van der Poel entrou na temporada de ciclocrosse a vencer aos comandos da sua Canyon Inflite CF SLX. Vamos aos detalhes! Por GoRideHá 2 dias
Bike Check Bike Check: Giant Defy Advanced E+ Elite 0 Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... Por GoRideHá 6 dias
Equipamento Novo ciclocomputador Wahoo Elemnt Ace tem… sensor de vento! [com vídeos] Custa 599 euros e é um dos modelos mais equilibrados da marca, com ecrã tátil de 3,8 polegadas e muitas outras funcionalidades interessantes. Por GoRide23 de Dezembro, 2024
Bike Check Bike Check: BH Atome Lynx Pro 8.2 A BH Atome Lynx Pro 8.2 é uma e-BTT full power com 85 Nm de binário e e bateria para até 155 kms. ... Por GoRide21 de Dezembro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024