Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X O recente anúncio da União Ciclista Profissional (UCI) de penalizar as posições aerodinâmicas de ‘super tuck’ em descida e de contrarrelógio em bicicletas normais durante etapas em linha promete alimentar polémica na temporada de 2021, que ainda vai no início.PUB Desde que a UCI dez a declaração sobre aquelas sanções, houve, de imediato, corredores que se insurgiram, sugerindo aos responsáveis do organismo que se preocupassem essencialmente com as condições de segurança das estradas, e a primeira etapa do Tour da Provença, ontem, trouxe as primeiras críticas concretas. Vários corredores recorreram às redes sociais após a jornada de abertura da competição francesa para queixarem-se de ilhas de trânsito não sinalizadas no quilómetro final. Foto Luc Claessen/Getty Images Carlos Barbero, da Qhubeka Assos, postou uma foto da transmissão direta, desenhando uma seta para apontar vários daqueles obstáculos sem o devido alerta aos ciclistas quando o pelotão rolava a alta velocidade. “Devíamos começar a preocupar-nos com o que realmente importa. Duas ilhas de trânsito não sinalizadas no quilómetro final”, escreveu Barbero. “Já é mau encontrarmos essas ‘coisas’ a 100 km da meta, mas no último quilómetro, com o batimento cardíaco ao máximo, são armadilhas que por acaso só não resultam em acidente”, apontou o espanhol.
Estrada La Flèche Brabançonne – Van Aert: ‘Remco matou-me aos poucos’ Na La Flèche Brabançonne, depois de Neilson Powless, Mathieu van der Poel e Mads Pedersen, foi Evenepoel que se impôs ao belga no ... Há 2 horas
| Destaque Amstel Gold Race: os candidatos Pogacar, Evenepoel, Van Aert, Pidcock... quem vencerá o primeiro ato do tríptico das Ardenas? Há 5 horas
| Destaque La Flèche Branbançonne: Evenepoel vence no regresso e Morgado no pódio! Evenepoel venceu no regresso à competição após longa recuperação de lesão, impondo-se ao sprint a Wout van Aert. Excelente, António Morgado fechou o ... Há 1 dia
| Destaque Giro de Abruzzo – 4ª etapa: Ivo Oliveira faz ‘bis’ com outra vitória brilhante Ivo Oliveira superou Sjoerd Bax (Q36.5), seu companheiro de fuga, no sprint final, após terem resistido à perseguição do pelotão nos últimos quilómetros. Há 1 dia
| Destaque Amstel Gold Race 2025: o percurso em detalhe A primeira das três grandes clássicas das Ardenas é este domingo. Há 1 dia
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025